domingo, 1 de maio de 2011

Final de Semana Bom D+

Meu Pai já teve alta gracas a Deus, meu Flamengo foi Campeao em cima do Vasco
 que é melhor ainda, Bin Laden morreu, é dia do meu amor, digo do Trabalhador
e ainda fez Sol em Cali, dia de bencaos :) !!!


Porque perfeito nessa vida só Deus,
 eu sou Flamengo e Ele é Vasco
e porque ele tá triste e eu amoooo meu sofredor
vou + tocar nessa assunto nao :)


Aproveitando o dia linda que fez em Cali passamos a manha na piscina
de bubuia, tao bom se esse Sol aparecese + vezes, tava quase acreditando
que podia ser bom ficar aqui em Cali kkkkkk


Olha só o que nós achamos no transito e compramos, um cubo
 "velha infância total" kkkkkkk + acho que já passamos da idade ôh,
eu só consegui montar esse laranja e ele nem nenhum + jura que foi ele que
fez esse... coisa de vascaino rsrsrsr desculpa amor saiu sem querer .)


Nao posso deixar de resgistra aqui que no sábdo na Colombia se comemorou o
 "Dia de los Niños" ou seja o "Dia das Criancas" e a cidade tava toda enfeitada,
 os restaurantes e lanchonetes  com programacao especial, os
 shoppings lotados de "niños"... eu e o Mow fomos jantar, comprar minhas flores
 da semana e algumas coisitas +... Rhana ganhou presente e eu e o Mow tb :)


E como diz o ditado popular "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza"...
olha só no que resultou o sol de Cali !!! a perna do Mow fofa de doer literalmente...
bom se fosse só as pernas nesse estado + tá todo assim ou assado...



+ olha só o sorriso de contentamento, decididamente sol é terapia pura pra gente ôh !!!
 pense num domingo bom, amei... e agora cama pra que te quero, que sol é bom d+ sim
 + dá uma molesa ptzzz e foram muitas as emocoes... buenas noches, hasta mañana...
meu preto, preto, pretinho TE AMO



A já ia esquecendo, essas sao as flores da semana que o marido escolheu,
pode falar tem bom gosto esse meu marido em, e nem tô falando de mim...
 é das flores mesmo :) !!! e como se diz em Cali, Feliz Semana pra todos nós...



3 comentários:

  1. Flores lindas...

    Nem me fale com sol, trabalhei com dermatologistas por quase 4 anos antes de vir morar aqui. E depois de todos os maleficios (rugas rss) que vi que o sol pode fazer nao fico sem filtro solar nenhum dia que seja.

    O pior e que meu marido e meus enteados brancos de doer, nao tem a minima consciencia. So de ve-lo torrando no sol ja sinto a dor que eles sentiram depois.

    O marido aos poucos esta aprendendo, mas as criancas pensam que e bobagem.

    Nunca consegui completar o cubo magico... (momento frustracao)

    Que bom que o seu pai ja teve alta, suas oracoes o ajudaram muito tenho certeza...

    ResponderExcluir
  2. Eita que a farra foi boa. Cuidado com o sol. Thabata está certa: usar protetor direto. Bj

    ResponderExcluir
  3. oi Mike....saudades lindona!!!!!! as flores são lindas!!!! e a farra foi boa... beijos, linda...

    ResponderExcluir