sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

dois dias com raiva de Cali...

Ontem fomos levar a Rhana p tomar banho, e dai que teve a bendita sedacao com o enfermeiro que eu n gosto pq com ele a Rhana sempre chorar horrores e ontem n foi diferente só que dessa vez ela gritava de um jeito que eu n aguentei e dei meu primeiro escandalo em português no veterinario e td mundo entendeo olha que coisa, falei que com ele a Rhana sempre chorava e que com a DRA n, que alguma coisa tava errada e sai soltando os cachorros litearalmente, 5 min depois a Rhana comecou a irrigecer os bracos e foi fikando mole ai eu já comecei a chorar tb, chamamos a médica e ela receitou outro remedio p desintoxicar a Rhana e o pior veio depois, quando o Mow entrou p deixar ela p tomar banho viu a médica chamando a atencao do enfermeiro que veio se desculpar com o Mow, o infeliz simplismente tava dando uma dose maior pra Rhana e por isso ela sempre chorava, ele disse que isso nunca + ia acontecer e naum vai mesmo pq ele nunca + vai tocar na minha filha e já decidi pelo menos os prox dois banhos da bb quem vai dá sou eu...
Ai hj pra fechar a semana com raiva de Cali, fomos com o Mow no Xops de Outlet pra ele comprar uma calca e um tenis, dai que na hora de passar o cartao deu que nao tinha saldo, detalhe cartao de débito, como tinha um banco no xops eu fikei na loja e o Mow foi sacar pois achavamos que era problema de conexao, quase 10min depois volta meu marido, com um saldo da sua conta zerado, nenhum misero centavo CUMMMMAAAA ???? sorte que estavamos com o Alvaro nosso amigo, ai voltamos ao banco que aki funciona ate as sete da noite e já estavam lá pelo menos + 5 pessoas com o mesmo problema, lá nos deram um número p ligar (Alvaro fiko de orelha vermelha até conseguir falar com uma bendita atendente e descobrir o que tinha acontecido, agora imagina agente com nosso espanhol tentar resolver isso só...) e nos disseram que houve um problema em toda Colombia e que tudo que foi pago no dia 16 e 17 (dias em que pagamos as contas de casa, fizemos supermercado, saimos p jantar e ainda pagamos só da passagem da minha irma 400.00 reais dá pra imaginar o susto né ?) em debito foi duplicado + que amanha o dinheiro estaria de volta na conta, agora é esperar pra vê o q  acontece, com o Alvaro debitaram duas vezes o mesmo valor e pra ele receber demorou 15 dias... e o Alvaro ainda diz que o Brasil é um pais "terceiromundista" tô vendoooooo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário