segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Nao tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector

Meus dias estao voando depois que a Pry chegou, estamo sempre correndo, dormimos tarde e acordamos + tarde ainda, passeamos c a Rhana 2 vezes por dia, naum tenho feito nada além do almoco pq estamos saindo pra comer td noite, eu disse q estariamos em clima de férias esses 4 dias + a vida real comecou hj com faxina na casa e + decoracao de Natal, roupa p lavar e passar e comida c direito a janta p fazer ;)....
Fomos as compras de Natal e pense na loucura + enfim foi ate divertido, meu marido merce um post inteiro tava um doce naum só pq pagou a conta ;) + principalmete pela paciência em procurar roupas p mim, descobir minha numeracao (aki é europeia e americana), ir pra fila, escolher roupas enquanto eu provava (que marido faz isso ? e sorrido, feliz pq eu tava achando coisas q eu gastava), e ainda entrar e sair em varias lojas atrás das minhas "sapatilhas" e ainda reclamar q eu tinha escolhido poucas coisas alooouuuuu !!! te amoooo pitucooooo... (e olha q ele odeia muvuca + provou q encara qualquer coisa p me vê feliz e bonita clarooooo ;))
Ontem fomos conhecer uma cidade aki perto de Cali  chamada Salento, eu que odiava estrada no Brasil aki adoroooo, foram 3hrs pra ir e 3hrs pra voltar e isso cansa d+, + a vista é linda, o lugar é lindo e a comida que nem diz minha irma ADOGOOOO... assim q tiver coragem e tempo ;) coloco fotos, é que agora o pouco tempo q passamos em ksa tenho q dividir o computador com a minha hermana ai já viu né... minha mae naum satisfeita em escrevre varios emails e deixar varios recados no orkut, agora ela tb liga pra gente kkkkk só hj ligou 2 vezes pra dizer o q ? kkkkk que acha chiq ligar pra ká eu posso ? chique vai ser pagar essa conta no final do mês kkkk ai como de manha ela só falo comigo de noite ela ligo p falar c a minha irma, provavel q + tarde ela ligue de novo p falar c o genrro né ? kkkk essa minha mae kkkkk... e eu fiko a me perguntar sera q ela vai sobreviver ? 

Um comentário:

  1. Mike, sua felicidade transborda em cada palavra desse post. E é muito bom ler aqui...
    Curta bastante a irmã, sei que é a melhor coisa que há.

    PS: guarda bem seu marido, tipos desse tipo estão em extinção, kkk.

    Um Abraço

    ResponderExcluir