sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Maninha chegouuuuu

Pry chegou de baixo de chuva, quase meia noite, fikei tao feliz que pensei que ia infartar, meu coracao doia de felicidade si é que isso é possivel... depois de 3 meses eu pude ouvir potuguês, conversar bem muito, mantar a saudade... vimos os presentes e claro as encomendas, ligamos pra mamae pra dizer q ela tinah chego e q tava td bem... e fomos pra cama... no dia seguinte, fikamos na cama ate bem tarde matando a saudade e colocando a fofoca em dia, almocamos, fomos andar pelo bairro pra ela se familiarizar e de noite fazer supermercado e comer sushi... minha mae já escreveu alguns emails, alguns recados no orkut e ate pro Mow ela já escreveu kkkkk será que ela aguenta 50 dias longe da gente ? kkkkk...


há quem chame de mico: fui pegar a Pry com a Rhana e com um urso bem grande pra ela, a Rhana foi o sucesso do aeroporto e tds me perguntavam se eu tinha ido buscar minha hija (filha) e eu dizia que n que tinha ido buscar minha hermana (irma), colombiano é curioso e cara de pau mesmo ;) e eu tava numa felicidade que acho q chamou um pouco a atencao kkkkk, pois bem qd lá aparece minha irma eu comeco a tirar fotos e td mundo me olha com cara de cummma ??? e me perguntam é ela ? e eu muito feliz digo que sim kkkkk, pois bem acho q tava td mundo esperando uma crianca né, ai me sai uma lorona de 1.70m kkkkk que ganha um urso enorme e muitas labidas da sobrinha (cachorra kkkkk) !!! é que minha irma só tem tamanho e pra gente ela vai ser sempre a nossa pequena kkkk !!! e eu chamo de amor :)

2 comentários:

  1. Que bom que você vai poder matar um pouquinho das saudades!
    Espero que se divirtam muito juntas =D
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ÊEEE Mikeee...que bom, menina!!!! Família é tudo de bom!!! Beijos, linda!Aproveita

    ResponderExcluir