quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo Novo de Novo

do inicio só pra registrar os dias antes de chegarmos aki: pra conseguirmos o visto de trabalho do meu marido levamos quase 3 meses, por vezes eu fiz e refiz as malas e tb por vezes achamos q naum ia dá certo... e tantas vezes nos despedimos tb :) foram meses dificeis o Charles já tinha saido da Honda e nós nunca achamos q ia demorar tanto + como ele naum é Engenheiro formado e tava vindo pra ká fazer trabalho de tal foi uma burocracia sem fim, a Consul da Colombia em Manaus era uma senhora nada prestaiva e sem tato algum parecia q nem sabia o q fazer, ela pediu um documento e depois n aceita e pedia outra e assim nós seguimos... eu por vezes disse q naum viria + e comecava a achar q Deus podia tá nos livrando de algo... depois q td deu certo e q chegamos aki eu ainda tinha medo de ter feito a escolha errada pq fui eu q incentivei o Mow a aceitar esse emprego + eu sabia q era uma oportunidade única pra ele e logo nos primeiros dias podemos ter certeza de q realmente seria uma oportunidade sem tamanho e ele tava a kd instante + feliz + empolgado + animado e realizado entao apesar da saudade e da solidao eu só podia me sentir feliz por ele... nós haviamos pedido que alugasem um APT mobiliado pra gente, eles alugaram um APT de 170m2 sem móvel algum e o Mow foi comprar tudo que precisavamos com eles pagando claro e o aluguel tb fikou por conta da empresa, nós um carro c as despezas do mesmo tb por conta da empresa, celular e computador (contas pagas pela empresa tb) um salário 2 vezes maior q o que ele tinha no Brasil, enfim nós deram muito além do que esperavamos entao só posso acreditar que Deus nos trouxe no momento dEle, no momento...
o post a baixo foi o texto q coloquei no meu outro blog onde eu escrevi sobre nosso casamento e nossos primeiros 6 anos de casados e era lá q eu ia contar dos dias em Cali + depois resolvi que queria comecar um novo blog p esse periodo novo da nossa vida entao ká estou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário