quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A dias de completar 2 meses em Cali...

Quase um ano depois eu volto ao meu blog... quanta coisa aconteceu + eu naum quero escrever do passado quero registrar aki meu presente, um presente de Deus...literalmente... estamos morando em Cali a quase 2 meses e eu resolvi que quero deixar esse periodo das nossas vidas registrados pra quando voltarmos pra ksa eu poder relembrar tudo q vivemos por aki... do comeco: meu Marido veio trabalhar aki em uma empresa parceira da Honda, era uma proposta muito boa e a necessidade nos fez deixar nossa casa, nossos amigos, nossa igreja, nosso pais e principalmente nossa familia lá no Brasil e vir recomecar nossas vidas em terras Colombianas... a despedida foi dolorasa e as primeiras semanas de uma tristeza sem tamanho... hj quase 2 meses depois posso dizer q Deus tem cuiaddo de mim, tem cuidado da gente... passamos as primeiras semanas em um Flat e era dificil ter rotina, dificil sair de casa porque o Mow tava trabalhando muito e eu naum hablo espanhol entao meus dias se resumiam a dormi, passear com a Rhana e fazer jantar pra gente... depois q viemos p o AP as coisas comecaram a fikar + faceis pq eu comecei a ter rotina, o Mow comecou a vir almocar comigo tds os dias, eu tenho um APT de 13 comodos pra cuidar :), passeio c a Rhana 2 vezes por dia, moramos atrás de um xops entao até dá p sair um pouco, tenho supermercado pra fazer, contas p organizar, e posso falar c a minha familia tds as noites pelo Skype ou MSN e nos finais de semana já estamos até fazendo alguns passeios turisticos... minha mae e minha irma tem sido de suma importancia pra mim conseguir me adaptar, estao sempre me escrevendo, me incentivando, me apoiando... meu marido hj ocupa o cargo de minha melhor amiga tb hauuhauha já q é só c ele que eu converso, a Rhaninha só pode me ouvir e fazer caretas :)... aki já conhecemos a praca dos gatos onde tem varias esculturas de gatos é bem bonito e tradicional p turistas, o KM 18 um lugar super frio onde se come arepa (comida tipica de Cali) com chocolate quente e queijo, apesar do frio nós gostamos, já fomos lá 2 vezes... conhecemos o centro um paraiso bem parecido com a 25 em Sampa, o Lago Calima onde achamos q iamos tomar banho de lago e passamos um frio desesperador + valeu pela vista, pelo caminho lindo e paisagens inesqueciveis... a melhor parte de td aki é a Rhana poder tá sempre com a gente, aki cachorro ops perritos sao gente é algo bem divertido pra mim q sou apaixonada pela minha filhota :)... a comer aki tb é algo muito bom tem doces deliciosos, muito camarao, waffler e crepes diferentes dos nossos, carnes enormeeees e sem arroz detalhe né... falando em doces meu Amor completou 29 anos sexta e eu fiz almoco e festa p 3 com direito a bolo e doces ;)... hj fomos conhecer o ZOO aki de Cali e foi um ótimo passeio de namorados uma das poucas vezes q a Rhaninha n foi c a gente... ah tb já conhecemos um centro de artezanato chamado Laloma e a estatua do descobridor de cali Baltazar e o Cristo Rey uma imitacao made in china da nosso Cristo Redentor... acho q esse é o resumo desses 2 meses (quase) aki em Cali... agora vou atualizar diariamente pra fikar + prático, rápido e n perder detalhes de nada... ah estou super empolgada c o Natal aki as coisas sao muiiiito baratas e a nossa ksa tá td linda tem decoracao p td lado pena q vamos passar só nós 3... domingo passado pudemos assistir pela net o culto da nossa igreja no Brasil pena n termos conseguindo fazer o mesmo hj, foi maravilhoso apesar das muitas lagrimas... já tenho varios amigos dizendo q vao vir nos visitar quero muito receber amigos aki pra poder compartilhar c eles td q estamos vivendo... só quem conviveu c a gente sabe + vou falar disso em outro post esse já virou uma carta como diz meu marido... besos !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário