domingo, 28 de novembro de 2010

Final de semana em ksa...

Final de semana em ksa, só comemos, dormimos, namoramos e mimamos a Rhana pra variar... hj eu falei com a Mae e com a Pry pelo Skype e consegui mostrar a cidade no claro pra elas pela primeira vez... ontem deu tdo certo lá em ksa com o mega evento da mamys e tb deu tudo certo no Rio de Janeiro... muchas gacias, Pai porque Tu foi na frente com a tua mao poderosa e guardou a vida dos soldados e dos civis e deu esperancas renovadas pra Cidade Maravilhosa e como diz a cancao...
 "o Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro Fevereiro e Marco..."
Conversamos muito com a Pry sobre a vinda dela pra cá, é a primeira vez que ela viaja sozinha e pra fora do Brasil + no final das contas eu acho que eu, a mamae e o Charles estamos + preocupados que ela ;) que quer nos provar a td custo que já cresceu, tomarraaaa... acho que hj ela tava com saudades da gente me escreveu varios depoimentos no meu orkut lindo que só vendo... depois vou colocar aki... ah pelo Skype tb falei com o Mano e pelo MSN com o JR o melhor do final de semana é poder matar a saudade de ksa... encontrei um blog muito bom esse final de semana e li ele todinho pra quem quiser acompanhar uma linda história de superacao, de bencaos de Deus e de amor claroooo segue o end www.raquelnl.blogspot.com. Também recebi um email que me deixou muito feliz da minha amiga de infância Paty Mafiolet tao bom receber esses afagos qd se tá longe de ksa e dos que nós amamos... buenas noches y dulces sueños !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário