domingo, 28 de novembro de 2010

Depoimento que minha irma escreveu no orkut pra gente !!!

Só eu sei o qnt a minha mãe/irmã faz falta nos meus dias e vai passando o tempo e a saudade vai aumentando, mas graças a Deus eu tenho muita sorte e logo logo vou encontrar vcs. Eu chego em casa e não tem mais pra onde correr, meus dias passam lotados de coisas p fazer p eu não ter que ficar pensando que vcs nao estão aqui e principalmente kdê a coca? hihi É chato não te ter mais por aqui, não ter mais pra quem reclamar os meus problemas, não ter mais alguém pra ri das minhas besteiras e não ter mais alguém que NUNCA POS EM DÚVIDA DE QUE SEMPRE PODERÁ CONTAR CMG. Qnd eu era pequena morria de raiva por ter que aturar os teus estresses, e pior ainda, morria qnd tu ficava cm os meus presentes de aniversário (urso de pelúcia e perfume, pq eu tinha asma e não podia ficar cm nd), aí em seguida eu fui crescendo e percebendo que logo depois que tu me brigava, tu vinha e me explicava o motivo de tá fazendo aquilo, sempre me mostrando que se importava cmg pq eu realmente era importante p ti, ainda lembro tb de tds as tuas conversas cm o Charles pelo telefone, de ti me contando que ele era a pessoa certa e que Deus abençoaria vcs dois, lembro de uma vez no começo no namoro de vcs, que eu estava chorando pq uma professora tinha me brigou e vcs dois vinheram conversar cmg, pra que eu entendesse a professora e orasse por ela, porque talvez ela estivesse cm algum problema e descontou em mim. E hoje nós duas temos uma cumplicidade que eu nunca imaginaria ter, a gente sabe que pode contar uma com a outra, sabe que pode desabafar e chorar no ombro qnd não aguentar mais, sabe que podemos estar presentes mesmo estando em silêncio, sabe que torcemos uma pela outra e que a nossa felicidade tb depende da felicidade da outra, no foi a melhor coisa p mim vcs estarem longe, mas eu sei que é o melhor p vcs e aí se tornou o melhor p mim tb. Hoje o Charles tb se tornou meu pai, não só de fazer minhas vontades, mas tb de abrir meus olhos pro que é certo e o que é errado, por fazer td o que pode por mim. 
Hoje, nem dá pra medir o quanto eu te amo e o quanto te adimiro. Fui crescendo e tendo consciência das coisas que tu fazes pelo meu bem, sempre me protegendo, cuidando de mim, me incentivando, puxando minha orelha, me abrando forte e dizendo: "minha pequena". Eu sei o qnt vcs ficam felizes qnd eu conquisto alguma coisa, qnd eu ganho independencia e consigo resolver meus próprios problemas, agora eu compreendo melhor as coisas que vcs fizeram pra eu ser o meu melhor. Agora, mesmo cm as duas me brigando (tu e a mamãe), eu percebo que cresço e sigo os passos de vcs, e mesmo reclamando de vcs, vejo que eu sou o mesmo que vcs (bem mais melhorada, lógico hihihi), porém, consigo enxergar melhor os motivos de vcs. E eu tenho certeza do qnt eu as amo, do qnt tu me faz falta, do qnt vcs foram e são importantes na minha vida, e que o suporte q vcs me dão não tem preço, pq eu sei que posso voltar pra casa e a minha família vai estar lá, sempre por mim, sempre ao meu lado.
Brigada, por todos os exemplos, brigada por ser exatamente quem tu és, por estar na minha vida e por ter fé em mim. Eu te amo muito muito muito, e te desejo muita felicidade, muita realização, muito amor, saúde, faz e fecidade. Que os teus sonhos se tornem reais, que tu possas fazer parte de muitas e muitas das minhas conquistas e que eu sempre possa te ter cmg, mesmo de longe. Se passo a semana sem falar cnt, já fico pensando, ela ta lá sozinha, preciso falar cm ela, ela vai ficar feliz em me vê e eu fico muito feliz em saber que tu sente minha falta tb, e que eu de alguma forma consigo te fazer feliz mesmo distante, com as minhas besteiras, só pra ti tirar um sorriso e fazer esquecer a distância, tb fico feliz qnd consigo realizar alguma coisa, aí fico ansiosa p ti contar, pq eu sei q mesmo tu falando: "é bem loira mesmo", no fundo tu fica orgulhosa das minhas pequenas conquistas e fica torcendo daí pra que eu continue a crescer e orgulhar vcs.
Somos opostas em muita coisa tb, tu saiu cedo de casa, foi atras das tuas coisas, enquanto eu sou super dependente de vcs, mas a super proteção de vcs contribuem p uma melhor avaliação minha, nas minhas escolhas, porque eu tenho a oportunidade de dizer se quero ou não algo, mas as tuas vivências realmente são o que mais me adimira em ti. A minha irmã é batalhadora, pé no chão, guerreira, ama a família toda, tem como exemplo maior o nosso Vô (que é a pessoa mais importante nas nossas vidas), luta com unhas e dentes pelos seus, protege os irmãos como leoa, tem fé em Deus acima de tudo, é uma amiga de verdade, com que se pode contar sempre, ama o esposo e o adimira tb (o ALMEIDA), é o peixinho filha da peixa Selane e que eu como peixinho menor vou seguindo atrás, é estressada que peloamordi, tem opinião própria e ninguém muda, é curta e grossa, se faz de durona, mas no fundo é tem um coração imenso. E são por essas e outras que eu te amo muito e vô tá sempre aqui. Oro por ti todos os dias, que Deus te abençoe <3
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário