segunda-feira, 29 de abril de 2013

... e em 6 meses tudo muda pra sempre e pra melhor ...



No dia 13 de Março eu fui dormi com uma dor estranha no seio, já tava acostumada a ser sentir dores no seio porque digamos assim, eu sou uma mulher de peitos literalmente, mas nesse dia era  diferente, fui dormi pensando que iria pesquisar na net de manhã cedo. 


Dia 14de Março niver de 21 anos da mina irmã Priscila eu fui cedo pra loja e acabei esquecendo a dor e a pesquisa, mais tarde me lembrei e fui ao google, lá descobri que podia ser cisto, menstruação  ou gravides, ai escrevi um e-mail pra minha amiga Cy contando que acabava de me dar conta que minha menstruação estava atrasada a 10 dias e perguntei se orar ajudava :)...



Na hora do almoço contei pro Mow que achou que não era nada demais, porém eu resolvi ir comprar um teste de farmácia que dizia que em 5min se aparecesse 2 listras era positivo e uma era negativo, fui pro banheiro, segui as instruções enquanto marido esperava lá fora, com dois minutos eu pergunto dele se ele quer ouvir a resposta e ele me responde que ainda falta 2min, eu disse pra ele que não iam sumir as listras em dois minutos :) sai do banheiro e chorei fazer o que né :)


Ai você me pergunta foi planejado ? Não mais também não foi evitado eu já havia parado de tomar remédio desde agosto quando chegamos no Brasil mais a gente seguia usando camisinha e tabelinha, podem rir eu mereço, em fevereiro fizemos 10 anos juntos e 8 anos de casados e eu lembro perfeitamente que no auge das comemorações não usei camisinha e ainda avisei que tava no meu período fértil ou seja quem procura acha, fica a dica :)   


O baby já tem nome? Sim desde que nos conhecemos marido e eu sabíamos que seria a Clara e/ou o Miguel, nesse momento eu torço por um homem as condições financeiras estão ruins né :), marido torce por uma menina, mamis tem certeza que é menina, minhas irmãs estão divididas, meus amigos apostam em menina, é tipo 80% menina e 20% menino.


Lembro que enquanto eu esperava as listas aparecerem eu me dividia entre a empolgação do “tô grávida” e a frustração do “poxa nem tô”, depois das listras eu me dividia entre o “como eu fui irresponsável desse jeito” (afinal estamos os dois desempregados) e o “caramba se eu planejasse não tinha sido tão perfeito”.


Eu sempre quis engravidar no nosso mês que é fevereiro, queria que nascesse em novembro mês do marido e a data prevista é justamente o dia do niver dele, sempre quis ter meu filho antes dos 35 que completo em julho e sempre quis ficar grávida com uma amiga, minha irmã mais nova tá grávida (de um menino, o Luquinha) de 1 mês a mais que eu, estou com 3 e ela com 4 :)...
 

Minha mãe chegou do trabalho e eu fui lá com ela, ela olhou pra minha cara e já foi dizendo o que foi ? Eu respondi mandando ela advinha o que eu ia dar de presente pra minha irmã que tava fazendo niver, ela me perguntou o que e eu respondi um sobrinho e já fui chorando de novo, minha mãe contou pro meu cunhado que contou pra minha irmã que tava no estágio, eu mandei uma foto do resultado pra Cy minha amiga do e-mail de manhã, amor ligou pra sua mãe e pronto, esperamos o dia seguinte e o exame de sangue pra contar a noticia pro resto da família e para os outros amigos.



Na manhã seguinte liguei pro meu pai, minhas irmãs, tias e madrasta meu pai foi mais rápido que eu e o povo já me atendia gritando fazendo festa, afinal são dois herdeiros chegando de uma só vez. Fiz o BHCG que confirmou e ai sim abrimos para todos os amigos, depois de 8 anos de casados parece que todos ao redor se sentem grávidos com a gente, foram muitas e foram lindas as demonstrações de amor por nós 3.


Meus primeiros meses foram tranquilos, sem enjoos nem vômitos, mais com muita azia, gases, cólica e taquicardia, muito cansaço mais sem sono :( parece que meu relógio biológico aprendeu rápido que a brincadeira acabou resolveu entrar no ritmo com meses de antecedência, dessa parte eu não gostei. 



Já ganhamos vários presentes entre roupas, acessórios, coisas pra casa e o melhor de todos mais uma viagem a Colombia o que vai me possibilitar comprar nosso enxoval e de quebrar tirar 6 dias de férias com tudo pago no meu Pais amadooo tudo graças ao meu blog que mesmo depois de 8 meses no Brasil não foi abandonado por mim nem por vocês :).  



Falando nisso gente tem texto novo no blog da Colombia quem puder dá uma passadinha por lá me ajudem a compartilhar, comentar, divulgar :) agora mais do que nunca tenho que mostrar serviço rsrsrs beijos e feliz semana pra todos !!!
    
 

18 comentários:

  1. Babymonn na Colômbia é muito chique, viu! Eu continuo na torcida por vocês e orando por essa criaturinha que chegará em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga é tudo pago pelo blog só vougastar com as compras do baby e como aqui é tudo pela orada morte ;) deu muita sorte mesmo !!! bjs

      Excluir
  2. Kika como estou feliz por vocês :) - e olha que Deus já começou a providenciar tudo, veja quantas coisas já ganhou ao compartilhar esse post! Quanto ao emprego, não se preocupe que Papai do céu vai mandar.

    Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem.[salmo 127:2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gi tenho certeza que Deus esta trabalhando :) amém amiga !!!

      Excluir
  3. Mikeee!!! Esse meu sobrinho ou sobrinha vem pra ser bênção na vida de muitas pessoas!!! Tenho certeza que essa foi a hora certa!
    Glória a Deus, amiga!!!!!

    <3

    Beijoooo!!!

    Rebeca
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Só Deus sabe a hora certa, Mike!! E na hora certa ele também mandara um emprego pra vocês é só continuar procurando que ele fará a parte dele.

    Olha pela foto da tua barriga no insta eu aposto que é menina!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh dia 5 saberemos tá quase rolando um bolão por aqui :)... amém amiga eu creio Deus tá no controle sim !!!

      Excluir
  5. Mike! Que notícia feliz!!! Parabéns para os novos papais! Tenho certeza que vcs vão tirar de letra, e o emprego chegará, pode crer! Posta mais fotinhos!!!
    Bjs, Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixarLine vou registrar tudi tudi aqui pra vcs acompanharem com a gente e nos mandarem esse montede energia positiva :) bjos

      Excluir
  6. QUE LINDA!! Que alegria!! Eu estou muito, muito feliz por vc!!!! Deus é bom!! Que esse bebê chegue com muita saúde, e que Deus dê sabedoria pra os papais o criancrem nos caminhos dEle.
    Um beijo com muito carinho da titia babona. =)

    ResponderExcluir
  7. Mega feliz por vc!!!! Mega!!! Muita saude!! Bj

    ResponderExcluir
  8. Ai que felicidade!!!Que essa criança possa trazer muitas alegrias para vocês!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Mike, vou dar mais uma vez meus parabéns! Deus abencoe muito essa crianca, que ela nasca com muica saúde.
    Vc é abencoada por poder carregar um bbzinho!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deb sua linda muito obrigado :) xeru do Miguel pra vcs !!!

      Excluir