quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Das coisas que a gente n deve aprender :)

Eu e marido estamos a 6 meses em casa o que significa nada pra fazer e muito o que comer dai que amor aprendeu a fazer bolo e n quer mais para e euzinha solidária que sou vou na onda e capricho no creme de chocolate e no brigadeiro :(
E nessa brincadeira eu engordei exatos 6kg em 6 meses pois é sabe aquele velho ditado que rapadura é doce mais não é mole ? pois é esse negocio é baum muito baum mais faz um estrago federal no corpo da pessoa e ai os amigos foram na onda e nos deram de presente de natal bolooooo também ...
Mais eu decidi entrar de dieta no dia 8 de Janeiro porque eu sou esperta e fazer dieta no natal é lenda, sexxta faz 1 mês que resolvi criar juízo e já perdi 4,5kg e minha meta é perder 10kg ate julho porque eu sou realista e sei que a gente só perde rápido no primeiro mês é a quela máxima de que alegria de pobre dura pouco...
Agora me diz se n precisa de muita coragem pra resistir a essas delicias que eu e marido andamos fazendo todo mês pro nosso sobrinho lindo e afilhado Pedro Arthur ? pior  que agora que fez 4 meses ou seja ainda tem 8 bolos pela frente, nisso vou me especializando em cupcakes e brigadeiro de copinho rá :)

Novidades por aqui só mesmo que eu recebi e aceitei o convite pra seguir escrevendo pelo blog da Colombia por mais um ano, o que significa que logo logo eu volto por lá, meu blog segue sendo bem lido e comentado...  na verdade já recebi o convite pra uma viagem mais n tive como ir pq as coisas aqui ainda estão enroladas :(...



Uma amiga me disse vc consegue explicar seu amor pela Colombia ? eu disse pra ela que amor n se explica se sente, mas acho que é um misto de gratidão, orgulho  e admiração por esse pais, por esse povo, pela sua história e por tudo que significaram na minha vida nós dois anos que vivi por lá e ponto :) vou divulgar esse pais o quanto eu puder e como eu puder sempre e pra sempre porque eles merecem :) e só pra n perder o costume quem puder e quiser dá uma passadinha por lá e me deixa um coments eu e a Colombia agradecemos rá :) 

http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/zoologico-de-cali





11 comentários:

  1. Cada bolo mais delicia que o outro... Morro de saudades desses nossos bolos cheio de creme bem doce por cima. Aqui eles nao sao gostam muito dai eu acabo nao fazendo.
    Vou passar la no blog de turismo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizaaa teu principe como tá ? conta pra gente, manda noticias :) e dá muitos xeruuuus nele por mim !!!

      Excluir
  2. Pois é. Minha situação é a mesma da Liza! Eles n gostam dessa cobertura perfeita que tu faz, amiga! MAS EU AMO! E já te falei q essa vai ser minha despedida! huahauhaua

    Beijo e obrigada por ter tirado a verificação de palavras. Todos os blogs já começam com elas, a gente q tem q tirar! Agora vai ser bem mais fácil comentar por aqui!

    Beijo gde e n esquece de me mandar a dieta, tá?

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Colombia tb n tinha bolo assim mas eu fazia pra gente :)... vou já mandar a dieta :) bjin

      Excluir
  3. Mike, tao orgulhosa de vc que emagreceu mesmo sem a receita do meu mingua, que eu bem cara de pau ainda não te mandei e ainda faSSo questão de comentar sobre isso!
    Depois do natal eu tb engordei sei lá 228 quilos... E estão todos localizados na minha panSSa e pra te falar a verdade... Não ando fazendo nada pra que eles posssam ir embora. Mas eu mentalizo todo dia que vou tomar vergonha na cara e mudar o rumo dessa história. Me aguarde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuuu quero a receita do mimgauuuu :)... oh amiga mas vc tem um bom motivo pra ter engordado né ? e sei q vc já já tá no peso de novo :) bjos

      Excluir
  4. O Johan adora quando eu faço esse bolo de chocolate com recheio brigadeiro!

    Eu emagreci durante as férias no Brasil e vou tentar manter o corpo magrinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah paraaaa tu emagreceu ? teu corpo é tudo faz favor que eu vi as fotos de biquine em :) bjos

      Excluir
  5. Mike, assim tu me lasca com tanta doçura, hahahahaha!
    Eles bolos maravilhosos!Essas coisas a gente aprende e afunda, hein? Rs!

    Bjos e parabéns pelo marido prendado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi amiga é assim que eu me sinto sabia, ele tá me lascando kkkkkkk bjos

      Excluir
  6. Li isso aqui e lembrei de você

    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1239688-medelin-vence-premio-de-cidade-mais-inovadora-do-mundo.shtml

    ResponderExcluir