quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Principe nasceu !!!

De tudo que aconteceu por aqui esses dias a melhor foi a chegada do Pedro Arthur lindo da Tia-Dinda... nasceu dia 28 de Setembro sexta, com 3.137kg e 46cm, branco, cabeludo, a cara do pai :) !!! Mamou de primeira, dorme como um anjinho e come como a mamys dele ou seja muiiiito .) !!
Aos que achavam que eu ia ser uma tia muito babona digo que estou bem contida vou lá mais conversar com a minha irmã mesmo, o baby tá sempre dormindo ou comendo e eu ainda nem carreguei ele no colo, acho que esse é o momento dos pais curtirem e se acostumarem com o baby e o baby com eles... Mas titia já está pensando no mêsversário dele kkkkkk !!
Dia 19 de setembro nós teríamos feito mais um ano em Cali, e eu não sei porque acordei chorando nesse dia, das coisas que tenho certeza é que é muito melhor vc lidar com a saudade do que com as coisas do Brasil ôh, gente mal educada, gente falsa, gente que te vê como ter e não ser, custo de vida super alto e muitas outras coisas que só me fazem dizer a vcs que estão fora que o Brasil é maravilhoso pra vc passar férias e ponto !!!
E o que me deixa mais triste é saber que no máximo vamos pra Argentina a Colombia fico no passado e ponto de novo :(... Passei em uma seleção de emprego mais acabei não aceitando porque eu iria pra uma zona muito longe e perigosa da cidade e depois de 2 anos fora eu fiquei com medo mesmo. Mas ontem fui chamada pra outra entrevista, enquanto as coisas não   se resolveu pro amor eu vou procurando emprego né, vai que a gente fica por aqui mesmo...

Sigo escrevendo pro blog de turismo e esses dias recebi 2 emails de pessoas que vão passar a Lua de Mel na Colombia, fiquei super feliz em poder ajudar e indiquei pra eles meu blog de turismo que tem mais detalhes né, um vai pra San Andrés e o outro Cartagena, invejinha santa dos dois rsrsrsrs... Feliz Noite Pessoas !!

Quem quiser passar no blog de turismo segue o link...http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/cartagena-terra-encantos#comments



9 comentários:

  1. Parabéns titia pelo seu principe. Ahh que coisa mais linda, preciosa!!! Que Deus abençoe esse lindo!
    Amiga, torço por por você. Que seus sonhos possam ser realizados. Deus está no controle de tudo. Beijo com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Taciiiii meu principe é lindoooo demais !! Oh amiga agradeco sempre viu !! Deus seja com a gente !! bjs

      Excluir
  2. Que cabeludinho!!!!! A coisa mais linda!!!
    Mike, ele é fofinho demais, nem parece um recém-nascido, já tem carinha de homenzinho! Lindo!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Deby ele é cabeludo e esperto, a cara do pai :) bjs

      Excluir
  3. Mike, mãe é bicho besta mesmo. Eu entendo a sua irmã, entendo que ela esteja cansada, são muitos hormonios também e a gen te chora muito nas primeiras semanas, mas como mãe eu tb entendo que é diificíl deixar o bb com outra pessoa (voz da experiência), hoje depois de quase 4 meses que eu estou menos apegada sabe? Besteira nossa de mãe. Seria como vc deixasse a Hanna recém-nascida na casa da vizinha, vc sabia que ela iria ser bem tratada, mas ficaria mesmo assim com o coracão na mão e provavelmente hoje que a Hanna já é um mocinha vc tem mais coragem de deixa-la com outras pessoas cuidando, näo é verdade? Com filho é a mesma coisa. Dá um desconto pra sua irmã, ela é muito nova, primeiro filho... A gente apanha um pouquinho.
    Quanto a rotina, eu decidi fazer assim com o Noah pq eu gosto de ser organizada, pq eu quero meu filho independente também, mas não critico quem não quer isso e prefere balancar, ninar no colinho, é gostoso, o problema é depois quando eles comecam a ganhar bastante peso, quando não dormem a noite pq querem colinho e serem ninados. Mas... Como disse, não critico, cada um sabe a carga que aguenta né? Tem muita mãe aqui que me acha "a general" pq eu coloquei meu filho numa rotina, pq ele dorme sozinho aos 3 meses... Enfim, tudo questäo de ponto de vista. Mas eu não mudo a minha perspectiva e se a sua irmã mudar de idéia, quiser perguntar e saber como eu faco, se tiver interesse, pede pra ela me escrever. Vou ter prazer em responder. Diz pra ela que o Noah aos 2 meses já dormia das 19h - 200h da manhã, quem sabe ela muda de idéia???

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo Deby eu queria que ela tivese a sua postura sabe pensando no bem dela mesmo e do bb mas enfim cada um sabe de sim né, eu vou falar pra ela se conseguir e ai dou o teu email pra ela viu, ainda sim muito obrigada :)... xerruuuu

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que príncipe LINDOOOOOOOO! Que cabeludooooo!!!!!
    O mesversário tá chegando, né?
    Amiga, sobre o resto, vou te mandar uma mensagem no FB!

    Força por aí!

    :***

    ResponderExcluir
  6. Rebeca vc é uma fofaaaa :)... sim o principe faz 1 mês domingo e vamos comer um bolo :)... bjs

    ResponderExcluir