segunda-feira, 17 de setembro de 2012

San Andrés... dos presentes que o blog me deu :)


Quem acompanha esse blog sabe que eu ganhei uma viagem pelo meu blog de turismo e foi pra San Andrés isso aconteceu em junho mas só agora que vou contar aqui porque a prioridade era divulgar os texto no blog oficial da Colombia... San Andrés é uma ilha que atrai muitos turista, primeiro por ter esse mar lindo, segundo por ser em peso o que equivale ao real e terceiro por ser área de livre comercio isento de impostos ou seja muito bom pras compras também...
Fomos recebidos na ilha por uma agência que estaria responsável por toda parte turística que eu iria conhecer e divulgar, ficamos hospedados no Decameron San Luis tido como o hotel mais romântico da ilha indicado para casais e all inclusive, deixamos as malas e já saímos pro primeiro passeio mas a primeira vista o hotel me pareceu muito bonito apesar das habitações deixarem muito a desejar mas isso virou detalhe ao ver o mar lindo logo na frente aff ...
Fomos fazer um passeio de barco pela ilha, esse azul só nos fazia querer cair no mar e mais nada, eu não recomendo, duas horas presos em um barco sem poder cair na água foi uma tortura só nos restava relaxar e curtir o momento, tiramos foto, rimos bastante na empolgação dos turistas ao som de reggaton e fizemos muitas fotos rsrsrsrs...
Saímos do passeio direto as compras e realmente os preços são super bacanas mais barato que os que vimos no Panamá e o legal é que td fica aberto ate as 8h da noite e td muito seguro também, como em toda Colombia muito policial na rua. Chegamos no hotel na hora do jantar então foi uma correria pra se arrumar e seguir porque tem hora marcada, tudo muito bonito e muito gostoso, no clima a luz de vela pra completar, depois teve show de humor mais esse nós perdemos pq estávamos muito cansados e o dia seguinte ia começar bem cedo, mas sobre isso eu conto no prox texto :)... bjs
No blog de turismo o texto novo é sobre Cartagena quem quiser passar por lá e comentar eu agradeço afinal meu blog ficou novamente entre os 10 mais e eu ganhei nova viagem então né toca mostrar serviço e divulgar rsrsrsrs... bjs e feliz noite !!

http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/cartagena-de-indias-a-cidade-mais-romantica-da-colombia



8 comentários:

  1. Realmente o azul do mar... Lindo.
    Também passei por uma tortura dessas quando fui para croacia e no parque que tb tem águas cristalinas estava ali na minha frente e eu nem para molhar o pezinho pq é proibido. Judiacão!

    ResponderExcluir
  2. Lembro dessa viagem, foi A viagem num foi nao amiga?
    Tudo muito lindo, deu saudades?
    Eu senti só de olhar as fotos, e olha que só viajei pelas fotos, as suas fotos rsrs.
    bjao minha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dona Wilqui estou sentindo sua falta no blog viu rsrsrs foi a viagem sim vc viu pelo face rsrsr bjs

      Excluir
  3. Wow, que presentaço hein? Lindas as fotos!! Vc merece, Mike!!! Parabéns.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga foi um senhor presente :) rsrsr bjs

      Excluir
  4. Ja ouvi falar muito de San Andres!!! Paraisoooooo!!!
    Que delicia de viagem hein!!!
    Adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nina é show o lugar eu amei forever !! bjs

    ResponderExcluir