sexta-feira, 18 de maio de 2012

Termales Santa Rosa de Cabal


Eu conheci esse lugar com meus irmãos em fervereiro e comentei aqui no blog que ele mereceia um post só pra ele, então que alguns dias atrás eu voltei lá com uma amiga que tava aqui fazendo intercambio. Da primeira vez nós ficamos no Hotel das Termales que tem a entrada mais cara, o espaço  menor mas é mais reservado, na verdade não percebemos as diferenças no site e por isso ficamos lá. Dessa vez me interei bem no site e entendi que o Balneario apesar de dar bem mais gente é bem maior e resolvemos conhece-lo. 


E qual foi nosso encanto logo de cara, ingresso mais barato e espaço  muito maior mais muito maior mesmo, no hotel nós ficamos em torno de 3hrs aproveitamos a piscina mais não tinha espaço pra você passear ou coisa parecida, ainda sim nos encantou.


No Balneario ficamos por + de 4hrs e se não fosse a distancia de 3hrs de Cali teríamos passado a tarde ali naquele lugar, uma área linda verde, muitas cascatas de água quente e de água gelada, paisagens incríveis, um destino perfeito pra lua de mel, agora queremos voltar pra dormi, vivenciar isso tudo a luz do luar deve ser ainda mais mágico, amor já prometeu que antes de voltar ao Brasil vamos lá no despedir de Cali ;)

 
Quero registrar aqui que hoje recebi um email confirmando minha primeira viagem pra escrever sobre a Colombia o destino vai ser San Andrés e seu mar de 7 cores, marido vai comigo claro J !!! estou me sentindo a própria escritora de turismo ;) ... Muito obrigado a todas vocês que tem atendido meu pedido e passado por lá em todos os textos, vocês me ajudaram a conseguir !!! Muchas Gracias e Feliz Final de Semana pra todas nós !!!


10 comentários:

  1. Ameiiiii a foto da cachoeira, ô coisa linda mô Deus, e vcs dois sempre juntos nas fotos salve salve o nosso amigo tripé né? rss sempre que vejo vcs dois juntos nas fotos e olho as minhas...é ou eu sozinha ou o maridao(preciso de um treco desse amiga) kkkkkk
    Haaa e tu heim? Tai chique benhê, viajar com o maridao e ainda por cima de escritora by Colombia hummmm tô mais que orgulhosa de vc sabia?
    E claro curiosa pra conhecer mais através de suas lentes sobre esse país!!
    ps. onde a mocinha Rahna vai ficar durante a viagem? rsss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o tripe é tudo de bom rsrsrsrs agora eu quero comprar um grande. Rhana vai ficar com a minha secretária :) que ela é chique benhê :) bjs

      Excluir
  2. Meu esposo se rendia à um lugar desse em tempo record :)!
    Tem cara de ser bem calmo mesmo, com muita coisa pra fazer :)!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia Gi meu marido que é chato adorou :) rsrsrs bjs

      Excluir
  3. Que lugar lindooooo! Quero conhecer! =D

    ResponderExcluir
  4. Mike mulher... N te aguento! A mulher mais viajada do universo é tu, criatura! huahuahua

    Aproveitaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk do universo nao amiga + de Cali eu tô que tô rsrsrs e já já será a Colombia !!!

      Excluir
  5. Que delicía!!!
    Parece bem relaxante. Nada melhor que estar assim pertinho da natureza!

    Bjo

    ResponderExcluir