domingo, 27 de maio de 2012

Final de semana tem que ter...

Sabe aquelas coisas que é melhor a gente não descobrir ? pois é, esse doce é a bola da vez em Cali gente pense num negocio baummm aff, ai já viu virou nosso doce de final de semana ai ai, meu marido me consolo dizendo que eu corri a semana toda e eu retruco que eu malho é pra emagrecer e não pra comer, mas tô lá firme e forte comendo com ele só não descobri ainda como comer sem remorso :) !!!
A outra atividade de final de semana é mais saudável :) é levar nossa baby no parque, e apesar da minha pequena está obesinha e não conseguir andar muito 1 volta é garantida pra deixar ela calminha calminha, sono garantido depois ai podemos deixar ela em casa e sair pra curtir um programinha a dois :)... fica a dica pras novas mamitas de 4 patas!!!
Agora a boa dessa semana foi mesmo a nova Companhia Aerea da Colombia que inaugurou, chama Viva Colombia e é a primeira de baixo custo, sei que ai fora é normal pra vocês mas no Brasil não tem e aqui na Colombia não tinha, pra se ter uma ideia de Cali a Medellin é uma hora de voo, a passagem em média saia por 500.00 ou 600.00 reais, em promo você conseguia por 400.00, com a Viva Colombia você compra por 120.00 ida e volta :) adorei isso, todas grita agora rsrsrsrsrs... Essa semana teremos uma resposta sobre nosso destino se ficamos em Cali, seguimos pra Argentina ou voltamos pro Brasil, o que eu sei é que quero aproveitar a Viva se ficar por aqui : ) !!! É isso gente feliz semana pra todo mundo e só pra não perder o costume quem puder dá uma passadinha lá no blog de turismo o texto é sobre minha primeira vez na Neve... beijos

http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/vale-nevado-del-ruiz

6 comentários:

  1. Realmente a primeira foto está com uma carinha irresistivel e me remete muito aos meus fins de semana aqui! Doce! A diferenca é que vc gasta as calorias passeando com o cachorrinho, né?? E eu? Bom... Eu fico bem sentadinha no computador... hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs oh Deby + vc tem a melhor das melhores desculpas pra comer sem culpa tá grávida rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. eu nao conheço a Colombia, ams gostaria muito de conhecer... :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai gostar com certeza e bem vinda ao blog...bjs

      Excluir
  4. Nossa que 10! Que bom saber que Raninha com uma caminhadinha já consegue dormir melhor! Eu tb me preocupo demais com o Turbo, o problema dele é que ele não vê o tamanho do cachorro, ele só quer saber de brincar e isso acaba assustando os outros quadrúpedes lol!

    Estou aqui na expectativa pra saber pra onde vcs irão. Essa compania área promete! adorei os preços. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Todas grita e eu grito juntoooo!!!! Ooooohhooooooo!!!!!!!
    Amiga, vai viajar ainda mais! Bicha chic!!!

    Muito bem, leve a bebê pra passear! huahauhaua

    E come bem muitooooo! kkkkkkkkk (brincadeiraaaa coma não!)

    Beijooo!
    xoxo

    ResponderExcluir