domingo, 1 de abril de 2012

Baby ??!!!


Eu sempre coloco essa oração pras minhas amigas quando sei que vao ser mamitas, e eis que hoje tô colocando pra minha pequena, e agora eu sou TIA de verdade porque né sou tia e ate madrinha dos babys das minhas amigas porque sou confiada, mas agora é diferente é o primeiro baby que de fato é filho de um dos meus irmaos, "nosso primogenito" e tô muito muito feliz e agradecida a Deus por esse pequeno presente que chegou pra mudar nossas vidas... minha pequena a mana tá longe mais tá perto nao esqueca nunca, meu baby lindo TITIA (ai isso é o máximo rsrsrs) tá bem pertinho se mamis nao se comporta chuta que a TITIA resolve :) !!!

Oração de uma mãe...
Senhor, agora sou mãe, já me deste um filho tão desejado. Mas, sem ti não poderei fazê-lo enfrentar o mundo lá fora. Por isso te peço: Pai, ajuda-me! Ajuda-me a criá-lo forte e corajoso, e ao mesmo tempo humilde e submisso à tua vontade. Faze-o, Senhor, tão firme como a árvore frondosa que estende silenciosa os seus galhos, cujas raízes estão firmadas em terra profunda. Senhor, dá-lhe sabedoria vinda de ti, para que ele possa ser semelhante a uma árvore bem desenvolvida, que jamais venha cair, quando atingida pelos vendavais da vida. Por ele te peço e por mim também, para que eu possa instruí-lo de maneira correta.
Amém!
Thuca lembre sempre que "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos." E sua preocupação em ser exemplo já me mostra Ele agindo na sua vida e eu posso dizer sem medo que você já é um exemplo... Amo tu pequena !!!

8 comentários:

  1. Awww que linda oração!! Adorei!! Parabéns titia!!! =)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo, querida Mike!!!
    VC deve ser a tia mais coruja do planeta! hehe
    Q Deus abençoe esse primogenito super amado e q ele/ela venha cheio de saúde!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Rebeca pode apostar amiga sou ultra mega super coruja rsrsrs bjs

      Excluir
    2. Mike, cadê os posts novos?? To com saudade, viu?
      :***

      Excluir
    3. Rebeca eu tava no Brasil por isso a falta de post + já vou atualizar o blog e me atualizar no de vcs :) pode deixar !!! bjs

      Excluir
  3. Saber que seremos tia é uma sensaçao muito boa. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir