terça-feira, 13 de março de 2012

Regalitos da terrinha !!!


E entao que sábado chegou um amigo nosso do Brasil e trouxe uma mala de “regalitos” que a mamae mando para gente, pense na cara de feliz da pessoa quando abriu a mala e viu esse monte de ovos de páscoa, aquí na Colombia eles não tem essa  tradição, ano passado eu estive no Brasil nesse período e trouxe pro povo da empressa, esse ano não rolou ida ao Brasil + também não fiquei sem ovo, que nem diz minha irma adogoooo !!!
Também ganhamos guaraná que não tem aqui, goma de tapioca e farinha uarini, e com todas essas gostosuras vindas direto da terrinha meu final de semana foi só comendo, rolou peixinho com farinha, tapioca e guaraná e ate farofinha de ovo uiiii !!!
Agora só me resta correr atrás do preujizo e malhar a semana toda porque né, ainda tem de tudo aqui em casa e ai já viu... ai ai vou ali tomar um guaraná e já volto !!!

15 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que delícia!!!! Também quero!! hihihihihihi.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem aqui em ksa que ainda tem rsrsrsrs

      Excluir
  2. Hummm! Coelhinho da Pascoa chegou com tudo hein!!!
    Adoroooo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já chegou e já foi amiga deixou um estrago rsrsrsrs

      Excluir
  3. Tapiooooooca, Jesus de Nazare, que saudade de tapioca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô aprendendo Ci + já da pra matar a vontade rsrsrs

      Excluir
  4. Mika vc me pegou pela tapioca!!!ai que tô lambendo os beiços aqui! ô castigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh amiga pena que tu tá longe se nao fazia uma pra tu :) rsrsrsrs

      Excluir
  5. Menina tava numa secura danada para comer farofa, dei uma sorte danada que aqui encontrei um mercado que vendia farinha na sessao mexicana. Mas, agora o marido cismou que quer comer tapioca. Primeiro nao tenho a goma e segundo nem sei fazer tapioca aff

    Quanto aos ovos de pascoa nao era muito ligada a ele no Brasil, mas so pq nao tenho estou com vontade rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui nao tem farinha amiga nuncaaaa, nem goma e nem ovo de pascoa, minha tapioca é igual a minha cara + vale a pena pra matar a vontade rsrsrsrsrs...

      Excluir
  6. MIkeeeeee... Dá p parar, dá?? Bolo de caneca e agora isso?! Vou parar de ler teu blog! kkkkkkkkkkkk

    Brincadeira, amiga linda! hihihi A dieta foi pro espaço, né? Mas acho q o segredo é malhar mesmo. Se vc malhar n engorda, mas com esses regalitos tb n emagrece, né? O negócio é pensar assim: "Prefico comer ovo de páscoa a emagrecer"
    Ow mel dels! O pior é q eu penso assim mesmo!

    Buáááááááá...

    hehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga pelo amor do amor a dieta nao foi pro espaco nao kkkkkkk só como no final de semana, + emagrecer de fato nao consegui + nao kkkkkkk bjs linda !!!

      Excluir
  7. Que delicia!!!!!

    Eu sou louca por tapioca, da ultima vez que tentei trazer a alfandega prendeu :(
    Eu queroooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk sacanagem aqui se prenderem eu vou junto porque imagina esse pó branco no pais conhecido pelo o outro pó branco nao ia dar certo rsrsrrs bjs

      Excluir
  8. Assim vc me mata! Hahaha!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir