terça-feira, 20 de março de 2012

Meu segundo texto pro Colombia Travel



Meninas segue ai em cima o link do meu segundo texto pro site oficial de turismo da Colombia, o Colombia Travel, como já contei pra vocês é um projeto com 30 blogueiros escrevendo sobre a cidade que vivi na Colombia e no seu idioma, quem puder dá uma passadinha lá, me deixa um coments e me dá umas estrelinhas preciso fazer tráfego, os 10 + comentados e visitados a cada trimestre ganharam passagens pra viajar pela Colombia e escrever... O texto é sobre a Hacienda  El Paraiso já escrevi aqui no meu blog algumas vezes sobre esse lugar que tanto me encanta em Cali, pro Colombia Travel eu fiz uma pesquisa maior sobre a história, espero que vocês gostem e se animem a vir conhecer Cali e seus encantos :) !!! 

10 comentários:

  1. Ja deixei meu comentario por la querida! Besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga o link que eu coloquei no teu blog tá certo + o que tava aqui no meu tava errado acabei de corrigi... bjs

      Excluir
  2. Adorei!! Passei por lá, comentei de deixei todas as estrelinhas possíveis! O post ficou ótimo e muito bem explicado. Parabéns! =)
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr gracias Taci respondi pra vc lá + repto aqui vou adorar receber vc em Cali vice :) bjs

      Excluir
  3. Fui lá amiga e dei meu pitaco, se ficar rica lembre-se de nozes rssss e venha até a Noruega me visitar, viu??? rsss ta linda ne vestido de sinhá princesa rsss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi meu amor e já respondi ra vc em todos os lugares rsrsrs... amiga rica nao fico nao no máximo vou viajar a cada 3 meses rssrsrsrs bjs linda !!!

      Excluir
  4. Mike, AMEI (e comentei, é claro)!
    Sabe q países como a Colombia me encantam mais que a Europa??? É CLARO que quero conhecer a Europa um dia, mas antes quero ir na Colombia e no Peru! Espero realizar esse sonho! :)

    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou aqui querendo vir vou adorar receber vcs vice:)... gracias pelo comentário lá no blog amiga adorei !!!

      Excluir