domingo, 4 de março de 2012

Eu voltei, agora pra ficar :) !!!


Oi meninas saudade de vcs, hoje vou usar minha madruga que já voltou a ser dedicada a insônia, a ler os blogs de vcs e me atualizar. Meus irmãos  voltaram pra casa ontem de manha, de sexta pra sábado eu nem queria dormi, só de pensar que ia acordar pra deixar meus irmãos  e voltar pra minha vida "solita"... O vôo saiu com meia hora de atraso, mas como foram alguns funcionários  da Honda Colombia fazer treinamento em Manaus junto com eles fiquem bem mais tranquila e eles se divertiram... voltar pra casa depois de 20 dias com os meninos fazendo barulho, bagunça  e ocupando todo o meu tempo, sabendo que eles nao estariam mais aqui nao foi nada divertido, chorei um pouco e fui dormi...  Acordei arrumei a casa, almocei com o mow e voltei pra cama, final da tarde fui levar a Rhana pra passear e depois fazer supermercado e lanchar com o Mow. Consegui falar com os meus irmãos pelo skype enquanto estavam no Panama e de noite quando chegaram em casa entraram no face e me deixaram lindos recadinhos amo amo... saudade sem fim... Vou fazer em fotos um resumo dos fatos nesses 20 dias !!! 
 Zoo de Cali, nosso primeiro passeio !!!

 Meus amorecos, desbravando Cali !!!

 Os cunhados se divertiram também !!!

 Olha que vista linda do Cristo Rey e isso é frio tá ? rsrsrsrs

 Saindo pra mais uma voltinha por Cali !!!

 Hacienda El Paraiso, um lugar lindo que eu amo !!!

 Parecem dois anjinhos né ? e sao mesmo :) minhas florzinhas de Jesus !!!

 Porque a gente gosta mesmo de aparecer :) !!!

 Chocolate quente com queijo no frio de Cali !!!

 Nosso lugar preferido Termales Santa Rosa de Cabal

 Esperando vocês no final do ano pra voltarmos lá !!!

 Meninas só mais uma coisinha, um agradecimento as queridas que foram no meu blog de turismo da Colombia Travel e me deixaram recadinhos carinhosos, e um pedido pra quem ainda n foi dá uma passadinha por lá, eu preciso fazer trafego pois os 10 mais visitados e comentados ganham passagens pra viajar pela Colombia pra escrever, eu estou indo bem :) mas quem puder dar uma passadinha por lá é sempre bem vinda !!! 

 http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/parque-nacional-do-cafe

 

12 comentários:

  1. adorei o vestido azul, hein? sensacinal!

    ResponderExcluir
  2. Ô coisa maravilhosa é esse tempo de família :)! que bom que restaram lembranças maravilhosas que vão ficar pra sempre contigo e vc vai lembrar desses momentos através das fotos :)!

    Vou dar uma olhada no teu travel blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gi vou sim lembrar pra sempre disso tudo + a vontade de voltar pra casa só aumenta :) bjos

      Excluir
  3. Mike! Como e bom ter a familia perto! Meu irmao veio me visitar em Janeiro tambem e foi BOM DEMAIS!!! Pena que passa rapido!!!

    Fui la no Blog de Turismo e ja deixei meu comentario!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina brigada meu amor pela visita e pelo coments adorei viu :) !!! Muito bom mesmo ter a familia e os amigos por perto !!! bjs

      Excluir
  4. Dá mesmo um aperto no coracao se despedir da familía né Mike!!! Eu lembro que sempre é dificíl voltar pra casa depois de qualquer visita ao Brasil, mas foi a vida que escolhemos e é bom sentir saudades, saber que amamos e somos amados.

    Já fui lá no outro post ler e deixar meu comentário.

    Um xêro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby brigada pelo teu coments no outro blog viu ? menina muito bom mesmo ter a familia em casa pena que passa tao rapido :( rsrsrs... essa é a grande diferenca eu nao escolhi, vim pra acompanhar meu marido... bjos

      Excluir
  5. Que delícia ter pessoas amadas por perto!
    Espero que quando eu estiver na Suécia minha família possa ir me visitar de vez em quando!

    Estou ansiosa pelos seus posts sobre a Colômbia!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. é verdade Josy pena que passa tao rapido... dia 10 sai o prox bjos...

    ResponderExcluir
  7. Ain eh bem chato quando a familia vai embora mesmo, fica bem!

    A foto da vista de Cristo Rey ta maravilhosa! Ah eu acabei de passar no teu site de turismo, adorei o post.

    Beijao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cristo nem se compara ao nosso + dá pro gasto :)... brigada pela visita lá viu !!! bjs

      Excluir