quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Video pro Blog novo...


Então que eu tinha que fazer um vídeo pro blog novo sobre a Colômbia, mas como ninguém merece o castigo de ouvir a minha voz, eu pedi pra fazer o vídeo com fotos de lugares que já conheci aqui em Cali !!! Foi super aprovado em uma enquete no face, agora quero a opinião de vocês, o lançamento oficial do Grupo de Blogueiros da Colômbia vai ser dia 07 de Fevereiro ai eu dou mais informações aqui no blog... bejios e feliz noite pra todos !!!

Obs: minha amiga do blog “Combio do Norte” Leandra Felipe disse que dá vontade de passar a Lua de Mel em Cali, é bem essa a intenção ;), divulgar Cali e a Colômbia e acabar com os mitos que envolvem esse pais "abençoado por Deus e bonito por natureza" como o nosso !!!

7 comentários:

  1. Que lindo vídeo! Adorei!!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Deu vontade de conhecer, essas fotos do PARQUE DO CAFE, foram as que mais gostei dei até pausa pr bizoiar bem devararinho, lugar lindo!!! Menina como vc tem foto junta com seu marido,acredita que eu tenho poucas poucas, por que sempre andamos só nós dois, ai eu tiro fotos dele e ele tira de mim, quem tira a fotos de vcs dois juntos? NAO ME DIGA QUE RHANA JAH TA SABIDA ASSIM?? rsss bricadeira, eu adorei tudo!!!!(acredito quem nem seja ela que tire, por que em varias fotos ela tb tácom vcs nè? TODA TODA POZUDA) LINNNNDA. RSSS
    Vai bombar..bjs.

    ResponderExcluir
  3. HUMM ummm tripé, por que nao pensei nisso antes tb Mike, vc me deu uma otima idéia, rss vou procurar por aqui, rsss 9 anos? dia 24 agora eu vou pra 7 meses, mas chego lá nos 9 anos se Deus quiser, vc e seu marido me lembra e eu o meu, na altura somos baixinhas pra eles viu? rss ô homens grandes Deus, o seu parece um jogador de basquete, o meu podia parecer tb mas a barriga ta sabotando ele, rsss digo pra ele que ele vai tomar o vaga do papai noel se nao se cuidar, kkkkk ele só rir, rss bjs linda, Ranha tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  4. Nossa como vcs já viajaram!!! Gostei do video, gostei da música escolhida, tudo a ver com a mensagem do filme e ainda vc brasileira combinou mais ainda. As fotos não passam rápidas demais, enfim, uma delicía!

    Ótimo trabalho Mike!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a referência, mas é sério. Super Romântico!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video Mike! Da vontade de conhecer mesmo!!! Lindo o alumbrado Navideno! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ola, ja vim algumas vezes no seu blog mas essa eh a primeira vez comentando.
    Parabens pelo video! Me deu uma vontadezinha de conhecer a cidade.

    Beijos!!

    ResponderExcluir