segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu e a balança ... um caso de amor e odiooooo

E devo dizer que o ódio vem ganhando em disparada... um rápido resumo...

A pessoa pesava 58kg quando começou a namorar, no casamento (2 anos depois) a pessoa tinha pulado pra 65kg (sim é fato o amor engorda...) e não parou por ai nos altos e baixos da minha briga com a balança resolvi tomar remédio e baixei pra 62kg de novo e vou confessar que já tava me achando o ultimo bicoito do pacote, ai chegamos a bendita mudança pra Cali que me fez voltar a engordar, era um faz mala e desfaz mala, visto que vai e não vai, documento que faltava, e sem contar as 987654321 despedias, camecamos a nos despedir em julho que era a primeira data e só viajamos em setembro então imaginem com quantos quilos eu cheguei em Cali (pausa dramática...) 75kg bem mal distribuídos por sinal, e ai com tanta novidade gastronômica ainda cheguei aos 78kg e me desesperei, então ano passado já mais acustumada com o paladar e as novidades gastronômicas de Cali eu comecei a malhar, fazer dietas, passar fome e tudo  que me mandasem e baixei pra 75kg de novo, como minha irma casava em setembro e eu queria (precisava...) entrar dentro de um vestido e nao ser confundida com o bolo da noiva fiz uma dieta maluca de uma sopa que foi a treva porém  baixei pra 63kg onde ainda me encontro e depois desse sobe e desce acho que devia ate agradecer aff...

Entao que no final do ano ganhei do marido um pacote de massagens, mas como ia receber hospedes fiz só uma pra vê como era e deixei as outras pra janiero e pra deixar a coisa mais animada fiz uma aposta com dois amigos pra vê quem baixava mais de peso ate setembro quando eu devo ir ao Brasil, 100 reais de cada um pra quem perder mais kilos, não vou ficar rica eu sei pelo menos é outro incentivo e qualquer estimulo ajuda ... Desde o dia 9 eu comecei a malhar, caminhar e correr todos os dias, 4 vezes na semana vou pro parque correr e caminhar e 3 vezes vou pra cademia ou seja venho fazendo atividades físicas todos os dias de domingo a domingo... o nome disso é desesperoooo !!!



Agora me perguntei se já baixei alguma grama ? não meu povo “nadica de nada” mais pelo menos não engordei também e já to no ritmo, não faço  por obrigação e sim por prazer, faz passar meu tempo, eu fico menos estressada e saiu do tédio são 3 boas razoes pra me animar ;).. como aqui encontrar uma balança só por milagre eu só me peso de 15 em 15 dias quando a Rhana vai pro veterinário, então se ate o dia 28 (proxima ida da BB) se eu não tiver perdido nada posso pelo menos me consolar com a possibilidade de correr uma maratona...( se é que aqui tem isso ai ai)

Ah sim meu consolo é que meu marido pesava 78kg quando começamos a namorar e hoje 7 anos depois (nosso niver de casamento é em fevereiro...) ele tá pesando 115kg !!! Detalhe que ele mede 1.90m e eu só 1.60m !!! Por isso meu lema é ano novo, vida nova e meu corpo de volta !!!

E sabe que já me acustumei com a água gelada de Cali e depois dos exercícios pra relaxar rola a piscina porque né eu não sou de ferro e minhas pernas gordas tem seu limite de peso por dia rsrsrs... vida que segue !!!


10 comentários:

  1. Ai Mike! Eu tambem tenho essa guerra com a balanca... a minha mudanca para os EUA trouxeram muitos kilos a mais... e muita preguica tambem... tenho pouca vontade de ir malhar e muita vontade de comer! Parece que entrei no ritmo desse povo! Mas quero mudar! O maridao gosta muito de malhar e me incentiva! Espero conseguir esse seu pique!!! Parabens!!! Besossss

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiga, estou no mesmo barco. Sim, vou fazer um post parecido. Vc me inspirou.

    ResponderExcluir
  3. Mike, eu também sofro coma balanca. Mas vc comecou muito bem, continua nesse pique, mas tem que controlar a alimentacao tb, não adianta apenas malhar. Talvez vc não tenha emagrecido pq seu corpo está criando musculos, depois de um tempo vai haver a queima de caloias e as gorduras vão sumindo aos poucos. Paciência pq vale a pena!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Mike vc está indo bem! Não é desespero não, se vc tiver apostado com 10 pessoas, é 1.000 reais kkkkkkk!!! Vale a pena sim! kkkkkkkk! É muito dinheiro!!! :)!

    Continue firme e tenha uma alimentação balanceada! Nada de furar a dieta viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que eu acho? Que vc devia entrar logo para o time das grávidas. Assim, nem ia ligar mais pra balança. hehehhehehe

    P.S: Deixa eu te perguntar uma coisa. Vc me enviou o que disse que ia enviar? Não recebi nada e como vou mudar de endereço, lembrei de te perguntar. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nao querendo aumentar o seu drama, mas,. eu nunca tive problema para emagracer muito pelo contrario sempre fui tao magra que minha mae dizia que eu parecia uma aidetica. Ai que eu malhava 3/4 vezes por semana e corria na praia quando vivia no Brasil. Pesava em torno de 59/60 kilos. Me mudei para os EUA e todos viviam a dizer que eu ia engordar pelo fato da comida ser muito fast-food, e entao que nada. Emagreci hoje estou entre 51/52 kilos. Nao pense que eh bom, estou com a coxa cheia de celulite na parte de tras e parece que a minha bunda deu uma caida =/

    Entao que voltei a fazer alguns exercicios em casa essa semana, realmente alivia muito o estresse, alem de me cansar o suficiente para ir dormir quando todos vao dormir, estava sendo muito deprimente a minha insonia. E espero que voce ganhe a disputa =D

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, tem uma brincadeira pra vocë lá no meu blog passa lá depois...
    HAAAAA, FIQUE A VONTADE, se você nao poder participar, eu entendo viu? xerao bezô!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai... Mike... PQ vc faz assim comigo? hehehe
    Esse post foi um tapa na minha cara!!! Mulher, o processo todo me deixou completamente estressada a ponto dos meus hormonios enlouquecerem e eu engordar! Fiz dieta, corri, malhei e n emagreci pq os hormonios não cooperaram! Agora, depois do processo e da mudança = 10kg a mais :(, ainda não emagreci!!!!!
    EU TENHO Q CONSEGUIR ME DESESPERAR igual a ti! huahuahauhaua
    Força nas canelas, viu??? VC vai conseguir!!!

    Só uma dica: Vai p um nutricionista! Ele pode verificar se o teu metabolismo está normal, as vezes algo está acontecendo e vc não consegue perder peso! No meu caso o q aconteceu foi o stress e o nervosismo do processo.

    Beijos e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu vou tomar coragem e escrever um post sobre isso também. Eu estou com sobrepeso e preciso eliminar essas células adiposas que insistem em grudar "ni mim". Já comecei uma reeducação alimentar e exercício 5x/semana. Perdi 1kg na primeira semana...vamos vê como vai ser, porque em maio estou em salvador e se chegar assim vai ser um terror!

    Conta aí essa dieta da sopa?

    ResponderExcluir
  10. Acho que a maioria engorda quando com a mudança.. Tanta novidade cremosa pra experimentat, ne?! Eu engordei 10kg e guanhei celulite pra vida.
    Mas ó, já já vc começa a emagrecer e com incentivo em din din melhor ainda, né?!

    Força, Mike!!!!

    ResponderExcluir