sábado, 17 de dezembro de 2011

Deus é + !!!

Meu Avô melhorou, na verdade minha mae disse que ele tá tao bem que agora só reclama :) é isso ai vô bota a boca no trombone mesmo porque todo mundo aprendeu a licao e ninguém vai + deixar que nada de ruim te aconteca !!! Minha irma também tem reagiado muito bem a sua medicacao e segue com sua vida bem  e tranquila eu fiz uma surpresa pra ela e mandei comprar varias coisas de decoracao de Natal e deixar na casa dela, minha madrasta disse que íam ornamentar escondidos dela pra fazer ainda + surpresa... Minha filha tirou os pontos da cirurgia hoje e desde ontem já sobe na cama sozinha minha linda, acho que ela tava com saudades de dormi com o pai dela e também perdeu um 1kg coisa que é extremamente importante pra que ela nao volte a ter crises... E amanha meus amigos chegam do Brasil pra ficar 14 dias com a gente, vamos pra Medellin dia 23 passar Natal todos juntos, essa cidade é considerada a Gramado Colombiana, creio que seram dias inesqueciveis... Entao o que era pra ser uma semana triste, tensa e corrida, foi só corrida e muito muito especial... porque meu Deus é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Principe da Paz !!!

E eu li em algum lugar: "E se coisas ruins acontecem é para o nosso próprio fortalecimento. Ou seja é preciso que haja acontecimentos ruins para que o homem aprenda a evitar que coisas piores ocorram e valorizar as coisas boas que recebe" 

E foi assim com sustos que aprendemos o qual grande é nosso amor e como é cara aos nossos coracoes a nossa familia, bem maior que Deus nos deu... Muito obrigado Pai porque tu livrou cada um deles, porque teus anjos acampam ao redor da minha familia, porque teu infinito amor é o maior tesouro que podiamos ter... Obrigado Pai pela graca e misericordia !!!

Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

obs: minha amiga que tá chegando disse que vem carregada de presentes pra gente, que todo mundo queria mandar alguma coisa :) essa é a parte boa de morar longe de quem se ama rsrsrsrs... 

7 comentários:

  1. Eu sabia, que papai do céu nao ia deixar vc terminar seu ano tao tristinha.... olha ai a reviravolta de coisas boa vindo, Deus é bom em tudo amiga, ele semmmmmmpre sabe o que faz.
    vamos agradecer por todas as coisas boas que comecaram a acontecer e pelas muitasque virao em 2012 sem duvida.
    um grande bjs
    FELIZ NATAL pra vcs 3 ai. vc, hana e seu esposo. agora com a visitas dos amigos...ainnn inveja!! branca claro!!! kkkkk curta muito e mande noticias ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, familia eh tudo, ne? Que bom que tudo esta se encaixando. Coisas ruins acontecem para que coisas maravilhosas e inesperadas nos surpreendam mesmo. Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Mike! Que coisa boa!!! Deus e sempre muuuuuito mais!!!!!! Ele sabe de TUDO!!! E TUDO tem um aprendizado! Nunca perca a sua fe!!! Muito feliz que tudo se esta melhorando!!! Besitos e cuida te!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, amiga! tudo vai dá certo, vc vai ver...ainda bem q está mais tranquila. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mike, q maravilha!!! Familia eh muito importante mesmo! So n eh ais importante que Deus!
    Esse seu post eh a prova de q fé move montanhas!
    VC merece a semana maravilhosa q vai ter!
    Deus abencoe o natal da sua familia LINDA. No Brasil e na Colombia! :)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. E depois tem mais visitas, né? Eita casa movimentada! Feliz 2012 p vcs! xêro!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que as coisas estao melhorando por ai.
    Um ótimo 2012 pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir