terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em tudo dai graças...

As coisas nao estao boas por aqui e as vezes é melhor calar... por isso estou me mantendo longe do blog, mas nao tenho deixado de acompanhar e comentar os outros... é sempre bom saber que em algum lugar ou pra alguém as coisas estao acontecendo...
1. Tô com um problema de saúde serio na minha familia no Brasil.
2. Andei estremecida com o Mow.
3. Meu Sogro tb tá doente e teve internado.
4. Sigo com as aulas de espanhol e meu professor já é quase meu terapeuta :)
5. Rhana tá agora com hipertireoidismo também e vai ser operada ate o final do mês.
6. Ganhei do marido um pacote de tratamentos estéticos.
7. Ainda nao terminei meu tratamento odontológico.
8. O blog fez 1 ano dia 19 de Novembro e eu nem postei nada.
9. Prometo que antes do Natal os regalitos do niver do Blog chegam na casa das ganhadoras.
10. Me desestressei   decorando a casa pro Natal, tá linda logo posto fotos.
11. Confirmado nosso Natal em Medellin + nao vamos + passar o Ano Novo em Bogotá .
12. Noticias boas só vindas do trabalho do Mow pelo menos isso gracas a Deus.
13. Perdi 3kg e espero sinceramente que eles nao me encontrem de novo.
14. Amor anda com muita dor de cabeca e teve ate febre, orando pra que ele nao piore.
15. Entoando como um mantra pra vê se entra: "Em tudo dai graças !!!"
Em suma o que postar tenho de sobra, vontade e coragem me faltam... no momento me ocupo buscando informacoes, tratamento e depoimento de pacientes pra entender e ajudar em casa, com o que tá acontecendo... E preparo a casa pro Natal e pra chegada dos meus hospedes no dia 18 de dezembro... e assim caminha a humanidade #fato... hasta luego !!! 

7 comentários:

  1. Olá Mike,

    Que bom que vc apareceu para dar notícias.As vezes escrevo um post salvo como rascunho mas não posto. Sei lá, parece que as frases não se encaixam.

    Espero que as coisas melhorem aí para você!Estarei orando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mike, Estou aqui torcendo para que tudo passe e sai bem para você e sua familia! Mando boas vibrações!!! E com relação ao blog, tome seu tempo, estaremos aqui!!! Cuida-te!!! besitos

    ResponderExcluir
  3. Mike, linda...não fica assim...logo as coisas melhoram...viu??? olha, espero que vc não tenha enviado meu mimo ainda, pq mudei de casa e preciso te dá o meu novo endereço!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. o melhor é ocupar a cabeça. Já já farei minha decoração de Natal aqui em casa. xêro!

    ResponderExcluir
  5. Querida a vida tem dessas mas calma, um dia de cada vez, logo logo essas coisas vão passar, vamos continuar em oração,ok? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Depois um novembro cavernoso desse amiga, vamos focar no Dezembro né? vc é uam mulher mega forte, vejo isso nos seus post sempre, sabe recomecar como ninguém, tem uma Deus que tudo sabe e tudo ver e que sme duvida te ama muito, e o melhor de tudo vc tem um coracao agradecido isso agrada muito a Deus sabia?? por isso ele fará um dezembro lind pra vc, vc vai ver.
    muito obg pelo carinho constante no meu blog, amoooooo suas visitas, seus comentarios e seu afeto tao puro e natural, a reciproca eh verdadeira. bjs QUE DIOS TE BENDIGA. BESOS BESOSTES....

    ResponderExcluir
  7. Menina, esse final de ano esta assustador para todas nos. Eu tbm andei tendo umas estremecidas com o meu Moh, a ex dele fez uma coisa horrorosa contra nos e o pior que foi meio que culpa minha pois perdi o controle em umas das nossas brigas e aumentei a minha voz mais do que devia. Talvez se eu tivesse lido esse post antes teria parado e escolhido o silencio. Mas, descobri que o meu Moh esta do meu lado. Mesmo tendo o colocado em tal situacao ele ainda assim foi contra tudo e todos e ficou do meu lado. O clima agora entre nso ta pessimo, mas nada como um dia apos o outro, sei que foi a pior epoca mas agora sei que posso contar com ele para todas as horas.

    Espero que as pessoas doentes da sua familia melhorem e que a cirurgia da Rhana ocorra tudo bem.

    Sinto saudades, nao demore a voltar ... =D

    ResponderExcluir