quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E quem disse que cunhado nao é parente ???

Depoimento da minha irma pro meu marido no dia do niver dele...
Tu és alguém a quem eu admiro tanto, com todas as tuas virtudes e também com teus limites. Sempre alegre e brincalhão, luta pra dar o melhor e pra ser o melhor que puder aos teus, procura ver a vida com bom humor e a fé que tem em Deus é inabalável. Os teus conselhos, tuas explicações são de grande importância para mim, é muito bom saber que posso contar contigo não só quando eu quero viajar por aí hihi mas também nos momentos em que eu me sinto perdida. Tu não é meu pai, mas tenho consideração e carinho tão grande quanto, só tenho a agradecer por todas as lições, pelas risadas, pelos puxões de orelha, pelos presentes e principalmente por ser o melhor pra Mike. Desejo o melhor pros dois, mas hoje em especial pra ti por conta do aniversário, que você continue sempre com o mesmo sorriso, com o coração imenso e com essa alegria de viver. Que Deus te abençoe e ilumine teu caminho, no qual tu sejas muito feliz e realizado, muita saúde, paz e felicidades. Parabéns, feliz aniversário :*
Charles Moises Almeida Xavier
 

2 comentários:

  1. Hoje também é aniversário do meu irmão! Felicidades para eles!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo vc lembrar do cunhadao!!
    parabéns pra ele.
    Eu tenho apenas uma cunhada, acho que por ser só uma ela se torma varias especial pra mim.
    bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir