quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cada dia um conto novo...

Eu sigo firme com meu tratamento odontológico e cada dia é um conto novo, tô pra vê pessoa medrosa que nem eu e pessoa paciente que nem meu dentista, e olha que engracado, só dia desses eu descorbi que o nome dele é Jesus... Meu Jesus amado lá de cima me mando um Jesus aqui em baixo pra eu amar também :)... O meu Deus é mesmo um Deus de milagres...

1. Conto do Canal (que aqui chama conduto) = Depois de 45 min perdidos em Cali porque nosso GPS é burro e essa cidade é um canteiro de obras sem fim, de 5 anestesias, de chorar todas as minhas lagrimas e do Mow segurar minha mão por + de 1 hora eu sobrevivi ao dentista e ainda sai rindo com ele dizendo pro Mow que ia me mandar pra casa com a boca cheia de fita pra eu falar menos, dê um real pro pobre + n dê confianca... Agora me diz meu marido me ama né nao ?

2. Conto pra fechar o bendito Canal = sentei na cadeira com cara de poucos amigos, ai meu dentista diz que nao vai anestesiar que nao precisa, cuma ????? fechei os olhos e sem dor nenhuma comecei, e se dor ? e se corta ? e se sangra ? e se ... meu pai do céu como diz o dito  "Cabeça vazia, oficina do diabo." pra variar sai rindo...

3. Recortando a minha Gengiva = Fui no dentista sozinha para fazer uma mini cirurgia na minha gengiva, tô virando moçinha !! Para caramba tava é quase infartando de nervosa e o Charles não chegava... Mas como milagres acontecem, e em Cali o meu ainda se chama Jesus meu dentista querido,  tô mesmo virando gente grande, sentei na cadeira em pâncio, na minha cabeca entoava o mantra "no hay dolor, no hay dolor, no hay dolor"... ai Jesus diz pra mim: Mike se doer vc nao paga ok ? eu respondo: ok nada eu quero pagar, pago com gosto eu nao quero é sentir dor... meu dentista se espocando de rir comeca a cirurgia... terminamos  cirurgia da minha gengiva eu não chorei e ainda sai sorrindo toda feliz :) !! Muito obrigado meu Deus por mais essa bencão !!

E ainda vem muito conto pela frente pode apostar !!! tô com a boca maior que a da Jolie, + de 12hrs depois do procedimento rsrsrs + sem dor entao tá valendoooo !!!

Um comentário:

  1. Eu comentei no post passado que sou super tranquila no dentista (e é verdade), mas tenho medo-pavor-pânico de otorrino. Pense num desespero? Meu problema com essa "raça" vem desde pequena, sofri com várias crises de garganta, benzetacil, antibióticos, exames de sangue constantes, cultura de garganta e sou super traumatizada. Tenho pavor de otorrino, pavor mesmo. resultado, minha sinosite está "linda", eu quase não sinto mais cheiro das coisas, mas quem disse que eu tenho coragem de ir no médico? "Vou não, posso não"

    ResponderExcluir