sexta-feira, 8 de julho de 2011

LUTO... tristeza profunda...

Logo que cheguei em Cali sofria muito por tá longe de casa e em uma bela noite vendo Jô conheci a história do Arthur Amorin um serzinho iluminado com um tumor de face, denominado “rabdomiossarcoma embrionário” fiquei muito emocionada com a forca desse pequeno e fui ao blog que contava a historia dele deixar uma mensagem, nessa noite chorei muito e orei tb pedindo perdao a Deus por ser tao fraca em tao pouco e aquela crianca ali me mostrando o quanto era forte em tamanha dor,  na mensagem em cima da minha, uma mae com uma filha com o mesmo tipo raro de tumor me chamou a atencao por ser de manaus, fui ao blog dela pra vê se conhecia, bem naquele dia Deus me abencou ao me permitir conhecer a história de uma pequena que eu passei a amar, a ter como exemplo de forca, coragem, fé, determinacao e tantas outras coisas mais, a pequena guerreira como ficou conhecida por nós "Ana Luiza"... Passei a acompanhar o blog e ali vi a presenca de Deus sendo revelada a cada milagre na recuperacao da Aninha, chorava a cada relato de uma mae tao forte quanto a filha, no ultimo post Aninha tava se recuperando e tendo alta da UTI, na semana passada ao entrar no face vi uma nota que dizia que seu estado havia complicado e que ela tava em coma, eu lembro que eu liguei pro meu marido e chorei muito, muito mesmo como se fosse minha filha, irma, sobrinha, alguém que eu realmente aprendi a amar, nesse mesmo dia os médicos chegaram a chamar a familia pra se despdir, + a pequena guerreira reagiu, acordou, nos emocionou e nos comoveu de novo como tanta #forcaanaluiza... nos dias seguintes eu lembro de entrar com medo na net, todo os dias seus pais Carol e Marcos tinham o cuidado de entrar nas redes e nos dar noticias, no dia do meu aniversário minhas oracoes pra Aninha, eram que Deus nao permitise que ela sofrese, que Deus permitise que ela acordase mesmo que pra se despedir e que Deus confortase essa mae e esse pai se a vontade dEle fosse que essa princesa voltase aos seus bracos e Deus em sua infinita bonade atendeu a todos os meus pedidos, Aninha perdeu a visao nesses ultimos dias + acordou do coma pra dizer aos pais como os amava... e hoje o ceu tá em festa porque nosso anjo voltou pros bracos do Pai, já nao há mais dor, só seu lindo sorriso a iluminar e o pequeno Arthur com certeza recebeu nossa princesa com um abraco apertando e um sorriso tao lindo quanto o dela (Arthur faleu no decorrer do tratamento da Aninha...)... 
Escrevo esse texto pra registrar a passagem desse anjo na minha vida, amanha é niver do meu Avô e eu já venho chorando a 3 dias por nao poder tá lá com ele, hoje ao receber a noticia que a Aninha havia partido + uma vez pedi perdao a Deus por tá sofrendo por tao pouco, meu Avô tá completando + um ano de vida, nao vou tá lá mais sei que ele tá bem, que eu vou poder ouvir sua voz e que logo vamos tá juntos de novo... 
"Que nao seja apenas saudade mais uma recordacao eterna"

Nenhum comentário:

Postar um comentário