quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feriado Dificil

 
Entao que eu fui dormi rindo a toa e acordei com a Rhana tendo convulsao e assim seguio nosso feriado, ele teve ainda + duas convulsoes, voltamos com os medicamentos que haviam sido suspenso, e foi o resto do dia e da noite pedindo a Deus pra nossa pequena nao ter mais nada, isso nao é legal ôh nao aguento + vê minha pequena sofrendo assim, hoje fomos com ela pro veterianario pra ela fazer novos exames e todos deram normal, entao só nos resta aumentar a dose do anticonvulsivo e é o que estamos fazendo e parece que tá tendo resultado ela nao convulsinou mais, a viagem pro Brasil continua certa ate segunda ordem... 


Sobre a Independência de Colombia e sua tradicao das bandeiras eu achei lindo, todos os prédios e casas com sua bandeira hasteada, carros enfeitados e muitas bandeiras pelas ruas e pessoas na rua usando também a camisa da Colombia eu mesma usei a minha, já admirava o patriotismo deles + ontem fiquei emocionada também... 

 
E ontem também foi o dia do amigo e eu recebi mensagens bem bonitinhas de amigos do Brasil e tb escrevi pra alguns grandes amigos, deu uma saudade de tá em casa, ainda bem que Setembro tá bem ai na porta. Também comecei as pesquisas sobre o Panamá já que na volta do Brasil vamos ficar lá somente 3 dias tenho que escolher bem os luagres pra conhecer e comprar... e gracas a Deus amanha é sexta !!!


"O amor puro de um amigo é a Providência de Deus na vida de muitas pessoas, pois é capaz de curar, de equilibrar, encorajar, levantar, restaurar, abençoar de maneira concreta e eficaz. O amor sincero de um amigo, mesmo que de forma limitada, é a imagem do amor ilimitado do Senhor por nós. A presença de um amigo é o disfarce que Jesus mais usa para entrar em nossa vida..." FELIZ DIA DO AMIGO !!!

Um comentário:

  1. Oi Mike!

    Entendo perfeitamente sua preocupação com a sua filhinha, se alguma coisa acontecer com o meu filhinho eu nem sei..
    Na Suécia o pessoal é bem patriota,tem sempre uma bandeira da Suécia estendida em algum canto.Senti saudade disso no Brasil :(

    Abraços

    ResponderExcluir