terça-feira, 26 de julho de 2011

Copa do Mundo de Futebol Sub-20 na Colombia


Dia 29 comeca aqui na Colombia a Copa do Mundo Sub-20 de Futebol, o Brasil abre os jogos na sexta contra o Egito em uma cidade um pouco longe de Cali chamada Barranquilla, aqui em Cali vai jogar no sábado Camarao x N. Zelandia e Portugal x Uruguai e nós ganhamos os convites hoje do chefe do Mow, espero que a gente ganhe os outros também :) + se nao ganharmos amor compra (né amor :)) porque nós vamos entrar no clima e jurar que estamos em casa e se tudo dê certo vamos vê o Brasil ser campeao lá em Bogota no dia 20 de Agosto !!!


A Seleção Brasileira Sub-20 desembarcou na segunda-feira em Barranquilla para a disputa do Mundial da categoria. Ao entrarem no saguão do aeroporto, os jogadores foram recebidos por uma festa promovida por locais, que usavam máscaras e fantasias comuns no carnaval da cidade colombiana.
"Achei muito legal a recepção que fizeram para nós. Parece que as pessoas aqui gostam muito do Brasil. Espero que possamos nos sentir em casa jogando em Barranquilla", disse o zagueiro Bruno Uvini ao site da CBF. 


Nao vamos ter Neymar e nem Lucas e quer saber tô achando melhor assim :), desde segunda já vejo nas esquinas de Cali a blusa da selecao e isso me deixa muito feliz, orgulho (besta???!!!) do poder da nossa camisa (apesar da última vergonha rsrsr), entao que parece que vamos ter uma final de semana animado por aqui. E pra fechar com chave de ouro Amor fechou as passagem pro Brasil com uma alteracao super ultra mega boa, a Copa Air empressa pela qual a gente viaja tem uma promo que se vc fizer escala no Panamá pode ficar sem pagar + nada por isso 2 dias na cidade entao né, vamos sair de férias no dia 3 de Setembro, passaremos 3 dias no Panamá e seguimos pra passar mais 7 dias no Brasil, pra quem ia só pro Brasil e só por 5 dias tô rindo pras paredes :) !!!  
"Dias Melhores pra Sempre" !!!

2 comentários:

  1. Muito legalll!!!!!!!!!!!!!!! vai mesmo, amiga e torce!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí já está preparada para torcer, vibrar, gritar e comer muita pipoca com guaraná antárctica?

    Bjos

    ResponderExcluir