sábado, 4 de junho de 2011

Minha bb quase morreu hoje...



Quase meia noite o amor foi deitar, eu fui +ou- 1 hr da manha, as duas o Mow me chama dizendo que a Rhana tava passando mal, foi o tempo de acender a luz e quando voltei, ele tentava carregar ela, ela se debatia, mordeu ele e caiu no chao, ele sagrava, ela se contorcia e eu chorava de joelhos no chao, ninguém conseguia chegar perto dela, parecia q ela nao nos reconhecia, foi desesperador, achei que ela ia morrer, amor tava transtornado, ligava p veterianario, tentava me acalmar e falava com a Rhana ao mesmo tempo, acho que isso nao durou 5 minutos + parecia q era tempo suficiente pra ela morrer, derrepente ela levanta andando como se nada tivesse acontecido e vem pra cima de mim, como que pra me acalmar, eu chorava, solusava e pedia pra gente ir p veterinario, ligamos lá e explicamos o que tava acontecendo, trocamos de roupa e fomos embora, eu nao parava de chorar, um desespero tomou conta de mim, me vi impotente vendo minha filha morrer, numa cidade estranha, sem ninguém pra nos ajudar e sair de madrugada em uma cidade como Cali nao melhorava a situacao. No veterinario ela fez alguns exames e tirou a temperatura, foi médicada e ficamos 1hr com ela em observacao, voltamos pra casa + com exames agendados pras 9hr da manha, pra tentar descobri o que causou a convulsao... Em casa ela tava inquieta apesar da orientacao p nao deixa ela comer e nem beber, nao conseguimos, precisavamos acalmar a pequena, ela tomou quase o pote todo de agua e comeu um pouco ai ficou andando ao redor da cama por mais uns 20min ate que pegou no sono, agora sao 5hrs da manha e eu nao vou dormi pra vigiar a minha filha... decidi que nao vamos ao Brasil agora, e dependendo dos exames nem vou + esse ano... engracado que hoje eu tava num dia "apaixonada" pela Rhana dengando ela no colo, dizendo o quanto eu amava e pouco antes dela deitar pra dormi eu tava dancando com ela no colo, mimando e repetindo que a gente amava muito ela... foi a pior noite da minha vida em Cali espero nunca + passar por isso... decididamente nao tô pronta pra ser mae e o Mow tá prontinho pra ser pai... hoje ele salvou a vida da mae e da filha, tá com o dedo mordido e o peito todo arranhado + mesmo assim nao queria dormi pra cuidar dela,  agora foi vencido pelo cansaso tadinho, e eu fico por aqui...

3 comentários:

  1. Nossa, nem me imagino numa situação dessas. Amanhã levaremos a Brisa pra casa de uma senhora que cuida dela, porque ficaremos 1 semana em Portugal de férias, mas já estou com o coração apertadinho!
    O mais importante é que não seja raiva, de resto seja o que for, terá tratamento. Se ela está com as vacinas em dia, acho que não tem com o que se preocupar.

    Vou ficar aqui rezando pra que dê tudo certo, me coloco no seu lugar de mãe de peludo, e sei muito bem como vc se sente em relação a ela. Brisa também é tudo na minha vida!

    Boa Sorte, e qualquer coisa estamos aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ô Mike, que situação, ne??? mas espero que os exames não deem nada e que a Rhanna fique bem logo. beijos

    ResponderExcluir