quarta-feira, 8 de junho de 2011

Filhos que dilema: Minutos de prazer e horas de problema!!! rsrsrs

Gracas a deus minha filhota tá ótima, os pais e´que ainda nao se recuperaram, a Rhaninha tá tomando 3 medicacoes, e tem uma a meia noite e outra as 3hrs da manha o que significa noites mal dormidas por aqui + quem reclama ? nnguém né só tô comentando :)... meu corpo comecou a dar sinais de tanta tensao, passei o dia com muita dor nas costas + em dez dias acabam duas medicacoes e ai as coisas voltam ao normal...
Já fiz todas as pesquisas possiveis e imaginaveis e o que + me chamou a atencao é que pra maioria das pessoas seu cao ter epilepsia é a coisa + normal do mundo, pra mim é pensar que minha filha vai depender de uma medicacao pro resto da vida e isso nao é normal + gracas a Deus ela tá muito bem, a nossa filhota de sempre, agitada e bagunceira, só tá comendo + e fazendo + xixi ai estamos paseando com ela 4 vezes ao dia... no mais vida que segue !!!

"Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!"

Um comentário:

  1. Ai Tadinha mas ainda bem que está tudo bem e que ela está respondendo bem aos medicamentos.O mais lindo de tudo é saber que ela não está se deixando se abater.

    Cachorro é que nem criança, a gente se apega mesmo...Eles só faltam falar :)!

    Bjos

    ResponderExcluir