sábado, 25 de junho de 2011

Brasileiros no pedacooooo !!!

No meio da confusao que tá minha vida com a Rhana meus hospedes chegaram, fomos buscar eles no aeroporto e levamos a pequena junto né, eles trouxeram uma mala inteira pra gente, uma bijus que eu havia encomendado de uma amiga e + 2 almofadas pra minha colecao e o resto era tudo "regalitos de cumpleaños" pra mim e lembrancas pro Mow... eu ameiiiiii vê tudo, lê meus bilhetes, abrir meus presentes, minha mae, irma e amigas fizeram meu dia feliz e meu aniversário que só é dia 3 já especial !!! E ainda teve amiga folgada que mandou o presente + disse pra só entregarem dia 3 ainda bem que essa moda nao pego se nao eu morria de tanta curiosidade rsrsrsr




Ganhamos coisa realmente especiais, desde paes de mel a farinha que aqui nao tem rsrs, balas de cupuacu e castanha e blusas da nossa cidade pra mim, pro mow e pra dois amigos aqui de Cali e mais latas de chocolates da cacau show, ganhei ainda caneca do meu time, caixa de joias com um recado da minha mae dizendo pro meu marido me dá muitas rsrsrs, hawainas e muitas outros regalitos, ganhei ainda um mimo especial pra alguem que ama fotos como eu, um colar que voce coloca fotos dentro + eu claro fiz bem mais que isso...


Na frente do cordao coloquei uma foto minha e da minha amiga que me deu o "regalo" Cy Bastos


Na parte de dentro os 4 amigos, eu e Mow, Cy e Milton


E no fundo uma foto da minha filha !!!

obs: meu marido entrou no clima do meu niver e resolveu me dá o presente adiantado também e me levou pra uma tarde de muitas compras, que nem diz minha irma "adogooooo"... e que venha dia 3 !!! sobre meus hospedes eu conto no prox post... Feliz Domingo !!!


2 comentários:

  1. Querida, dia 3 nem chegou mas a festa já está em andamento hein? Ô maravilha, todos esses mimos, gente chegando, presentes, presente do marido + ir no shopping = maravilha :)!

    Espero que Raninha esteja melhor.

    Bjos e celebre muito!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse cordão!!!! Curte bastante os amigos e os mimos da semana de niver.

    Bjão

    ResponderExcluir