quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ansiedade que doiiii

Entao que estava tudo certo pra irmos ao Brasil em Setembro passar o feriado e o casamento da minha irma, ai como tudo nessa terra de meu Deus muda de uma hora pra outra, a empressa do Mow resolveu antecipar a renovacao do contrato dele e agora nós podemos ir ao Brasil em julho passar o niver do meu Vô, na verdade dava pra passar o meu também +  vou tá com visitas (um casal de amigos e seu filho chegam dia 25 de junho e ficam até o dia 5 de julho)... 
A questao é nao tivemos tempo de fazer a Rhana ficar "melhor amiga" da nossa secretária já que é ela quem vai ficar aqui em casa cuidando da bb entao vamos ter que correr com isso, também nao estamos encontrando passagens com bons precos e apesar da empressa pagar eu acho um pouco abusivo pagar 6mil reais de passagens, conseguimos uma tarifa + barata + nao tem a data que queriamos, e eu fico ansiosa e angustiada por ter que fazer tudo as presas e se for agora perco o casamento da minha irma em setembro,  e ai já fico na dúvida se deviamos mesmo mudar os planos, por outro lado as férias mais divertidas sempre foram as que eu mais me atrapalhei entao essas prometem por tradicao :),.. 
Detalhe importante é que como voamos pela Copa Air e ela tem uma promo que diz que se vc fizer escala no Pánama, vc pode ficar por dois dias sem valor adicional na passagem, ainda poderiamos aproveitar e fazer umas "comprithas" básicas e de quebra conhecer o Panama... ai ai dúvida que me consome... vou bem ali orar e depois eu volto pra contar :) !!!

4 comentários:

  1. Oi Mike,

    Deixa eu ver se entendi: Você só pode tirar férias agora e não poderá ir no casamento da sua irmã? :(

    Obrigada pela idéia da agência de Viagem, alguns também sugeriram a ajudar na festa...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas vc tá bem. Vai já ao Brasil novamente? Que beleza!! Aproveita bastante! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Planeja, pensa bem pra não fazer nada na ansiedade e na presa! Eu tb entraria num dilema entre ir ao Brasil já e esperar mais um pouquiho, mas em compensaCao, casamento da irmã. Dificíl essa né??

    Espero que vocês entrem sabiamente em acordo!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Deixa ver se eu entendi.. vc so pode vir 1 vez e terá que escolhe rentre o niver do seu vô ou o casório da irmã?? Que decisao, hein?? Dificil!!

    Mas boa sorte!!

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir