terça-feira, 3 de maio de 2011

Todo Bom Comeco tem Um Bom Professor !!!

Eu nem sei se esse comercial passa na TV aberta, + na Globo Internacional ele passa sempre e eu achei tao fofo que aprendi a música, coloquei no meu face e agora resolvi registrar no blog também pra quem tá fora do Brasil e n vê a globo ter a oportunidade de vê e ouvir essa coisa fofa que criaram... Procurando a net encontrei essas palavras sobre o video:
“A ideia é que as pessoas reflitam sobre a importância de um bom professor em suas vidas. Aquele que ajudou no aprendizado, que auxiliou na opção da carreira, que ensinou valores importantes. Todos esses profissionais contribuem efetivamente para a concretização do direito de aprender de todas as crianças e jovens.”
Priscila Cruz, diretora-executiva do @todoseducacao
Comigo deu super certo :), acho que nunca tinha me dado conta disso, na verdade de um jeito ou de outro todo mundo já foi um professor... eu lembrei da minha professora + importante a querida e eterna "Rosalva", me ensinou muito além das aulas de Inglês...

6 comentários:

  1. Eu sabia disso alias fiz faculdade de pegadagogia, e os nossos professores sempre diziam isso para melhorar a nossa auto-estima. Pois como vocde sabe essa carreira nao e muito tao glamurosa, nao tem boa remuneracao e alem disso tem se tornado um desafio de vida ou morte ser professor.

    Eu tenho Globo Internacional e ainda nao vi esse comercial =[

    ResponderExcluir
  2. Creio que sempre que passamos o que aprendemos, estamos ensinando, dando uma de professor.Os pais ensinam os filhos, Deus nos ensina muitas coisas :)

    Eu tb tenho muito professores que marcaram a minha vida,alguns deles foram fantásticos demais para esquecer :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto indignada, pois os professores só são valorizados em comercial de televisão. pelo menos aqui na Bahia...

    ResponderExcluir
  4. Qual é o comercial? Bem, concordo com a Gisley. Sempre estamos ensinando e aprendendo algo. Mas, certamente, os professores marcam bastante a vida dos alunos pra bom ou ruim. TIve alguns ótimos e outros... Acho que até hoje não gosto de matemática pelo trauma dos professores que tive. heheheh beijão

    ResponderExcluir
  5. sim, passa na tv aberta sim, eu assisti na globo que assisto pela internet, sabes que minha opinião é parecida com a da adriadna né?
    ahhh nem sei se te contei, mas eu sou professor de matemática, por isso que eu sou tão critico com relação a isso... hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir no intervalo do Programa do Jô aqui. Qdo ouvi a musiquinha lembrei do post e prestei atenção ;)

    Bem legal.

    ResponderExcluir