segunda-feira, 30 de maio de 2011

Renovacao de Votos !!!


Ontem na nossa Igreja teve Renovacao de Votos, é tradicao no mês de Maio que é considerado o mês da familia, ano passado nós estavamos lá e esse ano estavamos do outro lado do mapa... fiquei triste e só me resta lembrar do ano passado e esperar ano que vem tá de volta...

" ...Dia 12 de Fevereiro de 2005...Solteiros pela Última vez, Casados pela Primeira vez e Felizes para Sempre..."  

"Tendo Deus, em sua sabedoria e providência, estabelecido o casamento como aliança e promessa sagrada para a vida toda, refletindo nosso amor incondicional um pelo outro e crendo que Deus deseja que este compromisso matrimonial reflita sua promessa de nunca nos abandonar, nós reafirmamos nosso solene compromisso de cumprir alegremente nossos votos matrimoniais. Além disso, nos comprometemos a exaltar a natureza sagrada e permanente da aliança matrimonial, inspirando outras pessoas a horarem e cumprirem seus votos. "


"Diante de Deus e da Igreja, eu reafirmo que tu és o presente singular de Deus pra mim, e prometo guardar-me para ti, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar-te, honrar-te e proteger-te, sendo fiel a ti até que a morte nos separe..."


 My Family 

 Antes de sair de casa pose pra foto :)


  A gente na Igreja depois da Renovacao

Com nossos amigos, irmaos e testemunhas de casamento
Cy e Milton


4 comentários:

  1. Parabéns Mike!

    Que essa felicidade presente no seu casamento dure para sempre sempre e sempre!

    Deus os abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. oi querida! obrigada pela visita e pelos "parabéns" é uma delícia fazer aniversário, né? obrigada bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que lindo! É sempre bom fazermos essas renovacões né? A Biblia mesmo diz que o nosso relacionamento deve ser sempre renovado no Senhor, então o casamento dev ser o mesmo!

    Que Deus continue abencoando vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! queria que eles tivessem essa prática aqui! Amei seu vestido :)!Que o Senhor continue sendo a base principal desse matrimônio e que vcs continuem dependendo Dele para tudo :)!

    Felicidades!

    ResponderExcluir