segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Rápidos y Furiosos"


Sábado fomos assistir Velozes e Furiosos, que aqui teve a traducao de Rápidos y Furiosos, o filme por si só é muito bom, claro que com sua dose de mentira, + a melhor parte mesmo é ouvir português, canta em português e ainda vê as bluas dos Brasil sendo divulgadas pelo mundo inteiro, pra gente que mora fora e só pensa em voltar como nós dois tudo era só emocao, vê o Rio lindo e ainda ir só no balancinho ao som de Marcelo D2 " Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..." Outra coisa curiosa também foi ouvir português, inglês e espanhol tudo ao mesmo tempo, lembrei da "pequena Sophia" filha da Leticia Lima Hegenbart Dotto que diz "hablo português, espanhol e inglês"  rsrsrsr !!!



Do cinema resolvemos ir comer um churrasquinho fora do shopping, no caminho fui me sentindo meia angustiada com a sensacao de que deviamos ir pra casa, cheguei no restaurante com dor de cabeca + depois de comer passou, achei que fosse só saudade de casa... no caminho  de volta pra casa me estressei com o Mow porque ele pegou um caminho que sabe que fica conturbado nos finais de semana, ai tava aquela zona de carros tentando entra, sair e estacionar tudo ao mesmo tempo, passado o sufoco + eu ainda brigando com ele entramos em uma rua escura e seguimos quando ouvimos um buzina atrás da gente, e logo depois notamos que era uma moto e só entao vimos que eram policias, ai paramos, a essa altura meu medo nao era nem que eles vissem que a habilitacao do Mow é só pra moto e sim que eles nao fossem policiais, revistaram o Mow, disseram que era só rotina, pediram os documentos e quando viram que ele era brasileiro mandaram a gente seguir, dá pra imaginar o tanto que eu tava brava ? o tanto que eu queria comer o figado do meu marido ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário