sexta-feira, 13 de maio de 2011

E o Blogger voltou :) e meus dilemas continuam...

Que susto que esse blogger deu em todos em ?!! seria a treva perder todos os meus registros sobre Cali... + passado o susto sigo eu e meus dilemas:
Dilema Rhana resolvido, a nossa secretária vai poder ficar aqui em casa com ela enquanto nós passamos 10 dias só Brasil, podiammos ficar 20 dias lá + teriamos que levar a Rhana e eu nao quero arriscar perde minha cachorra que sofreu horrores pra vir pra cá, entao optei por nao leva-la e ficarmos lá somente 10 dias.
Dilema Férias: iamos passar o feriado de Setembro no Rio com a minha familia, + esse mês ainda é inverno lá entao temos que decidir outro destino, o + cotado é Fortal pq amamos, + meu irmao que Natal e minha prima o Sul, vamos analisando e orando pra vê no que vai dar...

E hoje é niver de um grande amigo e pra ele desejo um super niver, que Deus o abencoe e conceda os desejos do seu coracao "Zinho" amamos vc querido e mesmo longe vc tá em nossos coracoes e em nossas oracoes...

E esses dias o telefone tocou e a gente achou que era engano pq n temos amigos aqui, entao esse telefone só toca enganado, o povo do trabalho do Mow liga no celular, ai foi o Mow atender e olha que que bela surpresa, eram nossos amigos que vao vir passar férias aqui com a gente pra confirmar que chegam dia 24 de junho "Jander, Tamara e Joel" estamos esperando vcs !!!

O Joel tem 6 anos e fala pelos cotovelo, ai pediu da mae pra falar comigo:
Tamara: pera ai que o Joel vai falar
Joel: Tia Mike eu tô fazendo Jiu-Jitsu
Eu: Eu vi as fotos amor e fiquei louca vendo como vc tava lindo
Joel: pera ai tia, MAE ELA DISSE QUE FICOU LOUCA VENDO AS MINHAS FOTOS rsrsrsrs
tchau tia vou dá pra mamae...
figurinha ele né ?!!!

3 comentários:

  1. Tbm tomei o maior susto com o "sumiço" do blog, mas ainda bem que foi só um pause. bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Mikeeeee................ olha, amiga, Natal é tudo de mais lindo desse mundo todo...eu voto em Natal...kkkkk...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagina só!
    Perdi 5 posts!!!
    Quero mudar JÁ para o wordpress, medo de sumirem com meu blog, acho que mooooorro! hhahahaha

    beijo

    ResponderExcluir