domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Maes !!!



Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,aquele que ela mais amava.
E ela deixou entrever um sorriso,respondeu:
"Nada é mais volúvel que um coração de mãe".E como mãe lhe respondeu:
o filho predileto,aquele a quem me dedico de corpo e alma
E o meu filho doente até que sare
...
O que partiu,até que volte
O que está cançado,até que descanse
O que está com fome,até que se alimente
O que está com sede,até que beba
O que está estudando,até que aprenda
O que está nu,até que se vista
O que nao trabalha até que se empregue
O que namora,até que se case
O que casa até que conviva
O que é pai,até que os crie
O que prometeu,até que cumpra
O que chore,até que cale
E já com o semblante bem distante daquele sorriso completou:
O que me deixou,até que o reencontre
Parabems pelo seu dia.



Hoje acordei cedo e fui cuidar do almoco enquanto o Mow foi passear com a Rhaninha, quando já tava perto da hora do almoco liguei em casa... me segurei pra n chorar falando com a mamae, me segurei pra nao chorar falando com meu avô, nem quis falar com + ninguém porque ai já n conseguia conter meu choro, e chorei um bom momento lembrando da familia reunida, da minha mae, e do meu avô dizendo que me amava e que tava com saudade... doeu tá longe... + que bom que todos estao bem e em setembro eu vou passar alguns dias com eles... quero + nem escrever que já chega de chorar por hoje...
Era assim os almocos de Dia Das Maes na minha casa !!! Maes da Familia Pessoa...
 amoooo muiiitoooo tudoooo isssoooo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário