terça-feira, 24 de maio de 2011

8 meses em Cali...

Dia 19 fizemos 8 meses em Cali, esse com certeza foi o mês + fácil desde que minha irma foi embora, acredito que por estarmos na academia o que significa sair 3 vezes por semana e vê gente, + nem por isso eu deixei de ter meus momentos deprê, dia 19 fui dormi em meio as minhas lágrimas pq vamos e convenhamos essa vida silênciosa nao é fácil né naum ? Maio foi mês de festa no Brasil, comecamos com o dia das maes, niver de casamento da Cy e do Milton nossos melhores amigos, niver de varios primos e tios do meu filhado e da Ana Paula, minha grande amiga, tô perdendo tudo é a trevaaaa mesmo...


Presente que eu mandei entregar hje no Brasil pra minha amiga, 34 cupcakes no seu niver de 34 anos... Feliz Cumpleaños pra minha amiga-irma Ana Paula Negreiros, que Deus conceda os desejos do seu coracao, que Ele te abencoe e te gurdae hoje e sempre, faltaria palavras pra dizer o quanto AMAMOS VOCÊS, o quanto vcs foram, sao e seram importante em nossas vidas, estamos longe do olhos + perto do coracao, conte sempre com a gente mana !!! Tudo de melhor que Deus possa te dar é o que te desejo neste dia... suerte, salud e éxito !!! esperamos vcs aqui em Cali !!!


Almofada que eu mandei entregar no Brasil de presente de casamento pros meus amigos... Feliz Cumpleaños aos nossos amigos-irmaos Cy e Milton que fazem hoje 6 anos de casados !!! Minha oração é que o Senhor abençoe vocês com graça e sabedoria. Que o Senhor seja sempre o alicerce do amor de vcs. Que sejam abençoados em tudo que fizerem. E sejam, principalmente, agradecidos pois o Senhor tem sido gracioso e nós, testemunhas de tudo isso. A Ele a Glória !!! Deus abençoe vocês hoje, sempre e cada dia mais !!!


Niver do meu afilhado lindaoooo ano passado, esse ano a Dinda tá longe + ama ama.. que Deus  te abencoe e te guarde meu pequeno... mana conte sempre com a gente !!! amamos vcs !!!


Ontem também tive meus momentos de choro, porque minha mae escreveu e disse que meu avô tava doente, coisa de gente de idade, gripe, febre essas coisas pra mim que tô longe tudo tem peso 3...

Tivemos uma boa noticia na sexta Rhana tomou seu primeiro banho sem precisar ser sedada desde que chegamos aqui, isso é uma becao porque dar banho nela em casa me deixava ruim da minha renite e levar ela p ser sedade me deixava preocupada demais... aos poucos as vitórias chegam...

Rhana depois de tomar banho e tosar os pelos, ganhou esse osso enorme do papai e amouuuu !!!

3 comentários:

  1. Passa super rápido, dia 27 agora ja vai fazer dois meses que cheguei, parece que foi ontem. Bjus!

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Mike, que esse mês foi mais fácil...o tempo é um grande aliado...beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mike!

    Depois de 8 meses por aí,como está seu espanhol?
    Os colombianos acham ruim se você tentar se comunicar com eles em Português?

    Abraços

    ResponderExcluir