quarta-feira, 16 de março de 2011

Vida que segue...

Terca, 8hrs da manha meu interfone toca, dona Maria na portaria, subiu com as compras que ela havia pedido pra fazer (dos tais produtos), só que nós haviamos combinado com ela que seria uma semana sim e outra nao +  ela nao nos entendeu, ai eu disse para ela ficar sem problemas eu tava doente mesmo...
O Mow passou o feriado do carnaval de cama com uma inflamacao no nervo siatico, e logo que ele ficou bom foi minha vez de ter uma dor de dente terrivel em um dente que aparentemente nao tem nada + fui para no antibiotico que atacou meu estomago e fez um estrago sem fim, entao dona Maria acabou vindo em boa hora e penseeeeee numa limpeza absurda de boa, gente ficamos impressionados como ficou tudo muito bom mesmo ganhou meia duzia de pontos essa semana viu dona Maria... Falei com minha mae e minha irma e teve bolo, kikao e creme de cupuacu na festinha dela ptzzz e eu perdi tudo isso :) + o importante é que apesar de tudo foi um aniversário animado e divertido... Dia 21 é feriado aqui em Cali é dia de Sao Jose, mas é um feriado conhecido como "Dia do Esposo" (José, esposo de Maria) e meu marido tá se achando .) e eu me divertindo, coisas de Cali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário