sábado, 5 de março de 2011

Fatos e Fotos


O Sol apareceu em Cali e só isso já me deu animo novo,
tive uma semana que  comecou bem dificil 
 + gracas a Deus terminou bem melhor...



Amor passou a semana me mimando, te que é bom fikar triste
vez por outra por aki :), ganhei declaracao no vidro do banheiro
 e com papel higienico de novo, só q dessa vez
ainda maior :) e ai tive que responder né :)


E registrar claro, acho que agora vamos ter q usar o banheiro
 de visitas porque o nosso tá assim meio baguncado de tanto amor kikiki... 
 E hj Mow naum  foi trabalhar ai tivemos um dia com direito a passear c a
Rhana,  almoco gostoso, cachorro quente e doce de biscoito,
pra finalizar filminho comedia romantica...


Decididamente doce e presente anima a vida da gente e eu tava
 precisando dos dois :), e ainda ganhei do Mow algumas maquiagens
 q já tava  paquerando algum tempo. Amor tb tá fiko feliz com o doce,
com a minha animacao  e princpalmente pq tá dando  um curso no trabalho
 dele que tá sendo um sucesso e já tem lista de espera...


Eu fui pro salao na esperanca de encontrar minha terapeuta digo
 "manicure" pra conversar + chegando lá tive a triste noticia que ela saiu do salao
 ai fikei ainda + carente kikikiki + em compensacao a nova tem algum problema
com pés, e passou o  dobro do tempo que fez minha mao pra fazer meu pé +
 eu n reclameni naum gostei horrores, ganhei tanta massagem nos pés
 q quase pergnto se dava p fazer no resto do corpo :)...


Tava com tanta saudade da minha irma que pintei com uma cor que ela gosta,
mesmo sabendo q o Mow n gosta, + como eu ando podendo tudo por aki,
Mow ainda disse é que tava bonito kikiki  "ah o amor"
e como o dia comecou com um amanhecer lindo eu fui esperar da minha
sacada o entardecer pra me deixar ainda mais inspirada e renovada...  


Lindo né ?  mais o melhor veio de noite, minha mae comprou um
 novo modem  e eu tive noticias de casa, minha mae e minha irma
 estao melhor, e eu pude matar a saudade da Pry e colocar o papo em dia,
 fikamos na net até quase 3 da manha,
eu tava carente e ela tb :) ...



E olha minha filha lendo o blog ai :)...

3 comentários:

  1. Oi Mike!

    Eu entendo o seu desejo de voltar para casa,mas sabe uma coisa que acho legal?O seu marido faz de tudo para amenizar a situação e acho que isso te dá mais força e coragem.
    Ainda não comprei as passagens pois sempre tem uma coisa ou outra para resolver...mas se Deus quiser em Junho quero voltar para a Suécia!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mike, adorei as imagens...e ainda bem que vc falou com sua mãe e irmã! maridinho romântico...é o amoooor ♥ beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu marido faz tudo para que vc não fique triste e tenta dentro do possível animar vc!Aprecie e curta a experiência de estar vivendo em outro país :)

    Bjos

    ResponderExcluir