sábado, 12 de março de 2011

Decoracao

Eu naum me animo muito p decorar a ksa aki em Cali porque penso logo que qd voltarmos p Brasil naum vamos poder levar nada com a gente, desde que chegamos compramos somente 4 porta retratos e agora o Mow compro 3 vasos (tirando a decoracao de Natal né que nessa me empolguei mesmo e já tá td guardadinho pronto p ir pro Brasil, + naum sem antes enfeitar a casa de novo final do ano, é que com essa eu naum contava :)), só que por outro lado penso no quanto td aki é barato e que eu devia aproveitar pra comprar aki sim e ir mandando pro Brasil aos poucos quando chegar perto de voltarmos, daí que essa semana compramos um quadro lindo e super barato, esse ai da foto, de Girassois, sao 3 quadros que formam juntos o desenho e custou somente 10.00 mil pesos ou 10.00 reais :)... "Mira que hermoso!!!"

3 comentários:

  1. Wow barato mesmo!

    Mike você tem um ótimo gosto para decoração eu tento desenvolver este talento mas não consigo :(

    ResponderExcluir
  2. o quadro é lindo mesmo, quando estava morando em bogotá da primeira vez antes de engravidar também não me animava em comprar as coisas pensava que nem vcs, mas hj ja to pensando diferente, quando eu for dessa vez quero arrumar a casa bem bonitinha...rs
    Por quanto tempo vcs vão morar ai?
    vc tem msn? podemos conversar melhor por ele se vc quiser. Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Barato e gostei das cores fores e tropicais do quadro! Tudo a ver com o Brasil!
    Bjos

    ResponderExcluir