domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Tudo como antes no quartel de Abrantes."

No meu caso tudo como antes na minha casa :)... como alegria de pobre dura pouco ( no meu caso durou 50 dias ) minha irma voltou p casa, colinho de papai e dengo de mamae... e como n se pode ter tudo eu fiko aki com colinho do Mow e dengo da Rhaninha... + o importante é que VALEU A PENA ÊH ÊH VALEU A PENA !!! 
Sim eu chorei naum tanto quanto gostaria pq se eu fizesse isso ia deixar meu marido e minha mae + preocupados do que eles já estavam... a sensacao era de como se eu tivesse acabado de chegar em Cali sozinha de novo... + eu sobrevive da primeira vez entao é claro q dessa vez vai ser + fácil né, só preciso me convencer disso...
Deixamo ela no aeroporto e quase pagamos excesso + ai distribuimos melhor as coisas e deu tudo certo só que ela tava tao nervosa que fiko td vermelha tadinha... de tarde quando chegou em ksa me ligou e disse q na imigracao foi terrivel que eles comecaram a revistar a bolsa de mao, abriram os presentes e fikaram perguntando o que ela tava fazendo aki se nem sabia falar espanhol é mole ? que absurdo né ? pior que ela foi fikando kd vez + nervosa ai eles comecaram a perguntar pq ela tava tremendo... eu acho que nessa hora eu devia tá em ksa chorando e orando pq foi só o que eu fiz qd cheguei pedir a Deus que levase ela em seguranca, pq no final das contas deu tudo certo e ela ainda comprou os presentes q faltavam no Panama e ainda se animou p paquerar uns negoes no aviao kkkkkk essa é a minha irma... hasta luego hermana !!! Dios te bendiga !!! Te Quiero Mucho !!!

Um comentário:

  1. Fica tristinha não... logo logo as férias chegam de novo e você vai poder estar com os seus novamente...
    Fique lembrando das coisas boas que vocês fizeram...
    Um Beijo

    ResponderExcluir