terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nosso Dia

E nosso dia foi especial, eu que sempre fiz as surpresas (já tivemos desde jantar japones comigo vestida de gueixa até Patch Adams com a casa cheia de baloes vermelhos e vcs nem imaginam o trabalho que deu pra encher oh, ah tivemos ainda petalas de rosas por toda casa, pense na quantidade de flores que eu despetalei kkkk e o trabalho depois p limpar kkkk) esse ano fui a surpreendida, ganhei flores vermelhas, teve café da manha preaparado pelo marido, dia de folga pra passarmos todo junto e misturo, eu, mow e Rhana clarooooo... e de noite fomo comer no xops e vê os meus presentes mega promo na Zara me rendeu 2 vestidos, 1 macacao e 2 blusas tô bem na foto :) os do mow só vamos comprar sábado pq ele quer ir em um xops afasto que é só de Outlets... e as comemoracoes naum terminam por ai, dia 17 fazemos 8 anos juntos e eu espero q venham + flores, + café, + jantar e claro presentes, entao amor vê se lê meu blog tá !!!! te quiero mi amore mucho !!!

2 comentários:

  1. Nossa teu dia foi bem animado!!! E vc é criativa né? E eu que achava que as coisas que eu faço eram românticas. kakakakkak
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda!!! Realmentev limpar todas as petalas deve ter sidfo mesmo ruim porem deve ter sido bem compensador... As rosas sai LINDAS por demais, sem querer colocar olho grande !

    ResponderExcluir