quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gravides Psicologica

Naum gente naum sou que tô com gravides psicologica, é a minha cachorra e pela segunda vez tadinha, tô super preocupada, ela nunca cruzou e agora deu pra isso... ela fika tola de doer ( tá bom ela é sempre tola + nessa situacao fika insuportavel ), fika deitada na caminha dela ( normalmente ela tá sempre na nossa cama ) com os seus bichinhos ao redor ou em baixo dela como se fossem seus filhotes, quer tá sempre em cantinhos, isso eu naum sei explicar pq + vive entrando no guarda roupa, no canto da máquina de lavar, sempre nos cantos e isso ela naum faz em seu estado normal naum, tá com os peitinhos enormes ( gente isso me deixou assustada fikei pensando que tamanho vao fikar os meus que já sao enormes, se eu por acaso engravidar MEDAAAA) e saindo leite o tempo todo uma dó...eu tenho que fazer comprensa e limpar... eu digo pro Mow que quando eu engravidar ele vai ter os piores 9 meses da vida dele kkkkk porque é claro que eu vou me aproveitar né kkkkk... as vezes acho que a Rhana tá fazendo isso comigo kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário