sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comecaria tudo outra vez.... se preciso fosse... meu AMOR !!!

" ...Dia 12 de Fevereiro de 2005...Solteiros pela Última vez, Casados pela Primeira vez e Felizes para Sempre..."  12 de Fevereiro de 2011 nossas Bodas de Perfume, 6 Anos de Casados e muito bem casados...


   E o quanto já vivemos né Mow ? parece que foram 60 anos em 6, já subimos e descemos juntos, sorrimos e choramos, nos desesperamos e oramos, sempre juntos, sempre com a certeza de que antes de marido e mulher somos o melhor amigo um do outro. E pra mim  "tu eres la mejor, la mejor parte de mi. Es que tu eres ese amor, que es la razón de mi vivir."

"Tendo Deus, em sua sabedoria e providência, estabelecido o casamento como aliança e promessa sagrada para a vida toda, refletindo meu amor incondicional por você e crendo que Deus deseja que este compromisso matrimonial reflita sua promessa de nunca nos abandonar, eu reafirmo meu solene compromisso de cumprir alegremente meus votos matrimoniais. Além disso, me comprometo a exaltar a natureza sagrada e permanente da aliança matrimonial, inspirando outras pessoas a horarem e cumprirem seus votos.

Diante de Deus e da Igreja, eu reafirmo que tu és o presente singular de Deus pra mim, e prometo guardar-me para ti, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar-te, honrar-te e proteger-te, sendo fiel a ti até que a morte nos separe..."

      Hoje quero mais uma vez expressar minha enorme gratidao a Deus pela sua vida e pelo nosso casamento, você meu amor tornas meus dias mais felizes me torna alguém melhor, vc é meu melhor amigo, meu companheiro, meu eterno namorado, meu porto seguro... Tenho muito orgulho de vc, tenho muito orgulho da familia linda que somos e dá que vamos ser quando o Miguel e a Clara chegarem :). Que Deus encha de graca e amor todos os dias desse nosso novo caminhar. Presente de Deus tu és pra mim. E eu quero que vc saiba o quanto vc é valioso, amado e importante na minha vida... Amo-te...  
“Até aqui nos ajudou o Senhor” (1ª Samuel 7.12)

Um comentário:

  1. E tao bom ver casais felizes, hoje em dia as coisas andam tao futeis. Mas e muito bom saber que um lar edificado e possivel.

    Muito obrigada pela visitinha la no blog, volte sempre !

    ResponderExcluir