segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nao por Ela (Dilma) + por Ele (Lula)

Comecei o ano assistindo a posse da Dilma na verdade naum por ela + por ele, "O Cara" como diz  Barack Obama... meu pai é cara do Lula, é PT desde que eu me entendo por gente e por influência dele eu acabei virando Lulista tb... lembro da posse dele quando homenageou  sua mae e no seu discurso de diplomacao, Lula afirmou: "E eu, que durante tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho o meu primeiro diploma, o diploma de presidente da República do meu país." pra mim ele é um exemplo de superacao, de alguém que foi além do que podia sonhar, que cativou os brasileiros e levou o Brasil a outro patamar, nao foi perfeito + quem o é além de Deus né ? + pra mim foi o melhor presidente que o Brasil já teve e eu queria me despedir dele... entao assim comecamos o ano eu e maridinho... eu nem sei se quando votei nele aceditava que ele seria um bom presidente ou se fiz isso só pra agradar o meu Lulinha de ksa, + que bom q tudo deu certo... encerrou seu mandato com 81% de aprovacao dos brasileiros, foi considerado o Homem do Ano em 2009 pelos jornais Le Monde e El País de acordo com o jornal britânico Financial Times foi uma das 50 pessoas que moldaram a década pelo seu "charme e habilidade política" e também por ser "o líder mais popular da história do país." Também foi condecorado pela Organização das Nações Unidas como o Campeão Mundial na Luta Contra à Fome e à Desnutrição Infantil, uma publicação do jornal Haaretz, com sede em Israel, feita em 12 de março de 2010, afirmou que Lula é o profeta do diálogo, por suas intermediações em busca da paz no Oriente Médio. A revista Time figurou Lula como um dos 25 líderes mais influentes do mundo em abril de 2010.  Luiz Inácio Lula da Silva será um candidato ao Prêmio Nobel da Paz para o Brasil em 2011 e fez tantas outras coisas e sei que ainda fará porque ele deixou de ser o Presidente do Brasil + naum perdeu sua influência consquistada em 8 anos... sobre Ela (Dilma), bem naum votei nela,( na verdade naum votei pq já tava em cali nas Eleicoes + teria votado na Mariana)acho que lhe falta carisma + pelo que tenho lido sobre a criatura tb tem uma história de vida e de amor pelo Brasil e já que é isso que temos o que posso fazer é orar a Deus por ela, pelo seu mandato e pelo meu Brasil que é abencoado por Deus e bonito por natureza !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário