sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Todo 2011 !!!

Meu Ano Novo foi devagar acabamos naum viajando, eu fiz a ceia e fikamos só eu, Mow, Pry e Rhaninha... a net e o tel colaboraram e nós conseguimos falar com o povo de casa e com nossos amigos no Brasil, Mow tb falo c seus tios e sua mae... Assistimos o Show da Virada na Globo kkkkk pra acabar né... Mow recebeu a ligacao do chefe dele dizendo que sabia q naum devia ser fácil pra ele tá aki + pra ele n eskecer q podia contar com ele, bonitinho né :) fikamos felizes... pelo skype eu pude vê meu Vô lindo isso deve ser uma baita novidade pra ele + é muito lindo ele na frente do PC me dando a bencao, mandando bjo pra gente e desejando feliz ano novo... presente pro meu coracao... tb falamos c a mamae, meu padrasto, meus irmaos, tias e primos... 
Amor tava preocupado comigo e eu achei foi bom ele tava td carinhoso e dengoso comigo kkkkk dizendo o quanto me amava e agradecendo por eu tá aki ti nindooooo te amuuuu meu gordo lindooooo e se eu tivese lá ia tá com certeza + triste de tá longe de você... e minha escolhar pai é tá do seu lado até que a morte nos separe...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário