quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Faltam 10 dias...

A semana passou rapido só porque eu queria poder parar de contar + o certo é que em dez dias minha pequena volta pra casa e minha vida volta a ter silêncio novamente, é porque se tem uma coisa que essa pequena faz é barulho, além claro de comer e dormir kkkk que companheira essa né :) pior que eu já tô com saudades oh e quem disse que eu quero o silêncio de volta ? eu queria era as gargalhadas dela aki em ksa pra sempre :) + vai passar rapidinho e logo a gente tá "junto e misturado" de novo... passamos a semana uma impilicando com a outra, ela diz que eu vou morrer de chorar aki e eu digo que ela vai morrar de chorar lá :) nisso tudo eu sei quem tá feliz: a Mami que tá morrendo de saudades dela...
+ eu já te aviso que saudade passa rapido e ai ela vai vê o tamanho que tu tá e é capaz de nem deixar tu voltar aki oh kkkkkk :) + enquanto tu tá por aki minha obrigacao é te alimentar muy bien entao lá vamos nós a Karens Pizza e ao Crespes Waffler nos despedir com muitas calorias...amo-te maninha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário