quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cristo Rey e 3 Cruzes

Fomos conhecer, na verdade levar a Pry pra conhecer porque eu e o Mow já conheciamos o Cristo Rey e o Cerro das 3 Cruzes (esse sim foi a primeira vez de tds)... o Cristo é uma imitacao do nosso Cristo Redentor, + como diz meu marido é uma cópia made in china :) + mesmo assim vale a pena conhecer tem uma vista bonita da cidade e um por do sol lindo e claro gente saindo pra todo lado igualzinho o nosso... de lá fomos comer arepa paixao nacional em Cali... sobre o Cerro das 3 Cruzes eu posso resumir com uma frase do meu marido
" parece que a gente tá subindo o morro sem a autorizacao dos traficantes, vamos precisar de escolta pra descer..."  pois é + uma aventura em Cali, a estrada era uma tortura, era tava uma pilha de nervos querendo comer o figado do meu marido, o GPS n colaborava e pra piorar chegamos a um ponto em q nem asfalto tinha, ainda bem q no fim do tunel, digo da estrada lá estavam as 3 Cruzes e um posto policial e como alegria de pobre dura pouco a chuva comecou a cair, depois dessa aventura toda naum ia ter chuva q me fizese deixar de vê as benditas cruzes, e lá fomos nós correndo em baixo da chuva rumo as cruzes... e sabe de uma coisa foi a vista + linda que já vi de Cali até agora, + como diz meu amigo Alvaro naum volto lá nem amarrada kkkkk muitas fotos e carro pra que te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário