quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

4 meses em Cali

O Post sobre a propaganda turistica da Colombia era só o que eu via quando tava arrumando as coisas pra vir pra Cali e tentava acreditar que seria assim... hoje fazemos 4 meses aki e que alivio saber que o mais dificil já passou, que já me sinto em casa (claro que naum totalmente) e adaptada... me sinto até feliz e agradecida a Deus por ter me trazido pra Cali e naum para outra cidade (eu sempre dizia que preferia Buenos Aires a Cali, hj tenho certeza que prefiro Cali kkkk)... e sobre a propaganda sim ela é totalmente verdadeira... estou aki a 4 meses e sobre as Farc só quem fala somos nós mesmo baguncando com a gente mesmo sempre que nos deparamos com o exercito na rua e eles vivem na rua e por toda parte e ao contrario do que eu achava, que isso ia me dá medo, naum eu naum sinto medo muito pelo contrario, isso me dá seguranca e eles sao tao simpaticos que vc consegue sentir orgulho deles e por eles, que transformaram Cali na linda cidade que me recebeu... Gracias Muchachos !!!
E sim eu já penso em fikar, e isso naum me deprime, naum eu naum quero morar aki pra sempre :) + já me imagino fikando aki por + alguns anos... a Cidade é linda (pelo menos eu acho :)), tem lugares incriveis, as pessoas sao parte especial da minha adaptacao, e principalmente meu marido é reconhecido pelos seus quase 10 anos na Honda e isso o faz feliz d+ entao eu tb fiko feliz d+... + tenho q admitir que ter minha irma aki por quase 2 meses tem ajudado bastante, ela me ajudou a me sentir moradora do predio e naum visitante e isso vai ser importante pra mim quando ela se for, e somente ter com quem conversar e passar o dia já foi Cheveré como se diz por aki... + a gente conheceu muita coisa, desde a neve até a história do café, de fazendas a histórias de amor em Cali :), de pontos turisticos a pracas abandonadas kkkkk e como ela mesma diz esse mês passou voando... e que venha os 5 meses em Cali e nossos 6 anos de casados em Fevereiro !!!  

4 comentários:

  1. Que bom que vc já se acostumou!! a experiencia de morar em outro país deve ser ótima! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. é assim que se deve pensar, curtir o que a cidade tem de bom e aproveitar o que puder, independente do tempo que vocês passarão aí. Não deixem de aproveitar para conhecer os países vizinhos, eu não consegui fazer isso lá no Sul, infelizmente. Eu poderia ter ido de carro ao Uruguai e à Argentina. xêro!

    ResponderExcluir
  3. Olá !

    Fico em feliz em saber que a sua adaptacão aí foi positiva e espero que continue gostando e aproveitando cada minuto nessa Pátria que por algum tempo você chamará de sua =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom ouvir isso ! É sinal que já estás digerindo a cultura americana[que ao meu ver às vezes não é sempre aprazível], mas vc já ver Cali como uma opção pra morar "for real" como eles dizem por aqui!

    Onde vc mora em Cali? Vc mora em San Francisco? Sou louca pra conhecer essa cidade!

    Bjos!

    ResponderExcluir