quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tao pouco... bem muito !!!

Parece uma coisa tao pequena + pra mim foi como um passo pra liberdade... acontece que sem falar espanhol e com td terrorismo que fazem com a gente sobre os cuidados que temos q ter por conta de sequestros de extrangeiros, eu naum saiu sozinha pra lugar nenhum, e o pouco que passeio pelo bairro é sempre com a Rhana e ainda com dia claro... só que ontem eu fui sozinha e de noite ao SUPERMERCADO e fiz as compras me achando o máximo claroooo, encontrei os produtos, vi precos, escolhi as carnes (isso sem entender mesmo só no olhomentro kkkk pq os nomes sao pra lá de diferentes) e dei até informacao olha eu a propria colombiana kkkkkk... agora pense na minha cara quando a mulher se aproximou de mim e perguntou as horas (pausa dramatica, cara de quem tá tentando entender o que ela diz e agoraaaaa... lembrando das aulas e than than than eu respondi e ela ainda agradeceu kkkkk ou seja fiz bonito !!) ... claro que o Mow foi me buscar né e fiko todo feliz q nem eu...to virando mocinha kkkkk... em pensar que em Manaus diziam que eu era a dona do supermercado de tanto que eu ia lá, todo santo dia... vida que segue !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário